Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Memorial do Corinthians será r...

Memorial do Corinthians será reinaugurado

Publicada em : 29/10/2013

O evento contará com a presença ilustre dos craques Ataliba, Gilmar Fubá, Geraldão e Nilson, entre outros



Com nova comunicação visual e conteúdo atualizado, o Memorial do Corinthians, criado dentro do espaço do Projeto Encontros na estação Corinthians-Itaquera do Metrô, já está pronto para receber novamente os torcedores alvinegros e os amantes do futebol. Gerido pela Cinemagia – Agência Cultural em parceria com o Departamento Cultural do Sport Club Corinthians Paulista e o Metrô de São Paulo, sob o patrocínio dos Correios, o Projeto Encontros reinaugura o espaço no próximo dia 29 de outubro (terça-feira), às 15 horas, com a presença ilustre dos craques Ataliba, Gilmar Fubá, Geraldão e Nilson, entre outros. Os usuários poderão tirar fotos e pegar autógrafos dos seus ídolos.

Os visitantes poderão ainda assistir aos jogos mais importantes do Clube numa sala especial para exibição de filmes e contemplar réplicas de troféus e jogadores, como os inesquecíveis Sócrates e Rivelino em tamanho natural. Para os mais apaixonados pelo Timão, cópias fiéis de camisetas, sendo a primeira delas de 1910 até as mais recentes que marcaram a história do clube por dois títulos importantes de 2012, como a Libertadores da América e Mundial de Clubes, no Japão, também estarão disponíveis no Memorial. 

A grande novidade, fica por conta do painel “Você Sabia”, que traz curiosidades e informações históricas sobre o Corinthians. Além de uma estrutura montada trazendo fotos dos principais momentos da conquista da Libertadores e do Mundial no Japão.

SERVIÇO:
Memorial do Corinthians no Metrô
Data: 29/10/2013
Horário: A partir de 15h
Local: Estação Corinthians-Itaquera (Linha 3 – Vermelha)
Horário – Funcionamento do Metrô (Domingo a Sexta - 4h40 às 00h22 e Sábado para Domingo - 4h40 à 1h00)
Preço – Gratuito para quem estiver dentro da Estação

Fonte:Assessoria Márcia Stival