Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ McDonald’s oferece vagas

McDonald’s oferece vagas

Publicada em : 15/10/2013

Rede reforça o quadro de funcionários para o final do ano


Reconhecida como a porta de entrada de jovens no mercado de trabalho, a rede McDonald’s abre 500 oportunidades de trabalho para atendentes de restaurante. São 400 vagas abertas para a capital, em todos os períodos (diurno, noturno e madrugada) e para algumas cidades da Grande São Paulo. Em Osasco, são 40 vagas, 35 em Cotia e 25 em Barueri, todas as oportunidades para os períodos noturno e madrugada.

Para se candidatar, é preciso ter a partir de 16 anos, estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. Para o período noturno e madrugada, o candidato deve ser maior de 18 anos e estar cursando ou ter concluído o Ensino Fundamental.

Não é exigida experiência anterior e o início é imediato. As inscrições podem ser feitas no portal www.mcdonalds.com.br, acessando o link "Trabalhe Conosco/Cadastre seu Currículo", ou entregando o currículo em um dos restaurantes McDonald’s. Pessoas com deficiência também podem concorrer às oportunidades. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte, treinamento inicial e contínuo e plano de carreira.

Características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para quem quer fazer parte da equipe da rede. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte e plano de carreira. Anualmente, a Arcos Dourados investe R$ 40 milhões em treinamento e capacitação pessoal. Com 91% de seu quadro de funcionários formado por jovens com até 25 anos, a Arcos Dourados é reconhecida como porta de entrada para o mercado de trabalho.

Fonte:Jacqueline Manfrin