Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Estação Piqueri segue parcialm...

Estação Piqueri segue parcialmente fechada

Publicada em : 31/07/2013

Após descarrilamento trens que circulam no sentido Luz não param na estação nesta quarta


A Estação Piqueri, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), permanecia parcialmente fechada nesta quarta-feira (31) por causa do descarrilamento do trem ocorrido na terça-feira (30). No sentido Luz, os trens da Linha 7-Rubi não paravam na estação. No sentido Francisco Morato, as composições paravam em todas as estações.

O passageiro que estiver no sentido Luz e precisar descer em Piqueri terá que ir até a próxima estação, Lapa, e pegar o trem de volta no sentido Francisco Morato para desembarcar em Piqueri. Entre a Lapa e a Água Branca, os trens circulam em uma via só, o que provocava lentidão na linha no início desta manhã, como informou o Bom Dia São Paulo.

O descarrilamento de um dos vagões do trem da Linha 7- Rubi aconteceu por volta das 16h30 desta terça-feira, entre as estações Piqueri e Pirituba. Apesar do impacto, ninguém se machucou.

A circulação de trens ficou interrompida por quase duas horas na tarde desta terça. Depois disso, os passageiros que precisaram embarcar ou desembarcar nas estações Piqueri, Lapa e Água Branca tiveram que pegar ônibus do Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência (Paese).

Fonte:G1