Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Mais belo idoso de SP

Mais belo idoso de SP

Publicada em : 24/07/2013

Moradores da capital com 60 anos ou mais podem participar de concurso promovido pela Secretaria de Estado da Saúde


A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo encerra na próxima sexta-feira, 26 de julho, as inscrições para o concurso que irá eleger o mais belo idoso da capital paulista. O evento acontecerá no dia 8 de agosto no Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia (IPGG), unidade estadual na zona Leste da cidade, em comemoração ao Dia dos Pais.

Além do mais belo idoso, os candidatos podem ser eleitos em outras cinco categorias: Mister Beleza, Mister Elegância, Mister Timidez, Mister Simpatia e Mister Sorriso.

“O concurso promove a autoestima e valoriza a beleza na terceira idade”, destaca Nilton Guedes, diretor de convivência do IPGG.

Após o encerramento das inscrições, os concorrentes deverão comparecer ao IPGG no dia 30 de julho, às 13h, para a seleção dos 25 finalistas.

Vencedor da edição de 2012, o projetista decorador aposentado Eliziário Roberto Lima está prestando vestibular para Educação Física e é pai de dois filhos e avô de quatro netos.

“Até hoje sinto a repercussão do concurso quando passo na rua, as pessoas me reconhecem e vem me cumprimentar. É muito prazeroso”, afirma Lima, hoje com 71 anos.

As inscrições para o concurso que elegerá o mais belo idoso de São Paulo podem ser realizadas das 10h às 17h, pelo telefone (11) 2030-4000, ou nos setores de convivência ou voluntariado do IPGG. O endereço é Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra (antiga Praça do Forró), 34, em São Miguel Paulista.

Fonte:Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo