Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ 4º edição da série “Brazil on ...

4º edição da série “Brazil on Rails”

Publicada em : 15/07/2013

Evento acontece de 29 de setembro a 02 de outubro, nos EUA


O “Brazil on Rails” na Railway Interchange, que acontecerá no período de 29 de setembro a 02 de outubro de 2013, em Indianápolis, Indiana – EUA é uma iniciativa das principais entidades que representam o setor metroferroviário brasileiro, Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários -  ANTF; Associação Brasileira da Indústria Ferroviária – ABIFER; Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos – ANPTrilhos; e Sindicato Interestadual da Indústria de Materiais e Equipamentos Ferroviários e Rodoviários - SIMEFRE

A organização da Série “Brazil on Rails” é da CKZ Eventos, que pretende levar representantes de todos os segmentos do setor ferroviário (sinalização, manutenção, mecânica, engenharia, estruturas e via permanente) para participar do pavilhão Brasileiro. “O Brasil participa pela segunda vez da Railway Interchange, que é considerada a maior feira em termos de produtos e serviços voltados para o setor de ferrovias dos Estados Unidos. Nosso esforço neste evento é mostrar a expertise brasileira, as novas tecnologias e capacidade operacional do parque industrial do Brasil para atender a demanda de mercado”, diz Cristina Kerr, diretora da empresa organizadora.

Segundo ela, o “Brazil on Rails” tem por objetivo promover a indústria brasileira em uma série de eventos Internacionais voltados à indústria metroferroviária. Pretende também, explorar o potencial do mercado metroferroviário brasileiro frente aos mercados mundiais na promoção de tecnologias; abrir novos mercados para empresas nacionais com o intuito de gerar negócios visando exportações; levar conhecimento às empresas que possuem tecnologia ferroviária sobre todo o potencial do mercado brasileiro (Agências do Governo, Ministérios, Secretarias de Transportes, Empresas Públicas e Associações); conhecer produtos, serviços e tecnologias avançadas para aplicação em sistemas de metrôs e ferrovias brasileiras e estreitar relacionamento entre o mercado brasileiro de suppliers x buyers.

O “Brazil on Rails” já esteve presente com sucesso, nas feiras mundiais do setor metroferroviário: Innotrans 2012 em Berlim, Alemanha; Railway Interchange 2011 em Minneapolis, EUA e Innotrans 2010 em Berlim, Alemanha. Nestas participações congregou significativas comitivas com profissionais e agentes governamentais que estiveram presentes, para fortalecer a imagem do setor metroferroviário nacional e também conhecer inovações tecnológicas, bem como serviços e estudos de casos.

O pavilhão brasileiro terá uma área de 60m2 e as empresas expositoras que fizerem parte do estande coletivo terão como vantagens: logo aplicado no painel do estande; inserção dos dados da empresa em material a que será distribuído aos visitantes; direito a uma credencial gratuita; utilização das salas de reunião privadas; bancada para uso de Internet banda larga; recepcionistas bilíngues e assessoria de imprensa. O valor para participação como expositor ou patrocinador é de: US$ 5.000.00 (cinco mil dólares) para os associados às entidades (ANTF, ABIFER, ANPTRILHOS E SIMEFRE) e US$ 6.000.00 (seis mil dólares) para os que não são associados.

Para mais informações: http://ckzeventos.com.br/brazilonrails

Serviço:
Railway Interchange 2013
Data: 29 de setembro a 02 de outubro de 2013
Local: Indianápolis, Indiana – EUA
Setor: Ferroviário

OBS: Interessados em participar do Pavilhão Brasileiro devem entrar em contato com:
CKZ Eventos
David Niegeski
Gerente de contas
Cel.: (21) 9737-7492 - Tel.: (21) 2249-9550
Tel.: (11) 2387-0111 / (11) 2389-1161

Fonte:Digital Assessoria