Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Liquidação do Lápis Vermelho

Liquidação do Lápis Vermelho

Publicada em : 12/07/2013

A partir de 15 de julho, projeto passa a valer durante o ano inteiro nos shoppings da rede Multiplan


A partir do dia 15 de julho, a tradicional Liquidação do Lápis Vermelho, que envolve simultaneamente 16 shopping centers da Multiplan, entre eles o Shopping Anália Franco, mudará de formato. Em vez de acontecer em duas edições anuais, o Lápis Vermelho passa a ser um “personagem” constante na vida dos clientes, com ofertas durante todo o ano.

Mantendo a ideia original de indicar descontos imperdíveis, as ofertas de cada empreendimento do grupo serão comunicadas por meio da fanpage do Lápis Vermelho no Facebook (facebook.com/LiquidacaoLapisVermelho) e de selos indicativos nas vitrines das lojas. No Facebook, o internauta poderá acessar um aplicativo especial, no qual será possível realizar a busca pelos produtos com descontos. O Lápis Vermelho também passa a ter suas ofertas no Instagram.

“Analisando as demandas do nosso público, sentimos necessidade de resgatar a origem do Lápis Vermelho, que nasceu justamente como um personagem criado para aproximar os clientes do shopping. Entendemos que é estratégico que ele esteja presente durante o ano inteiro”, afirma o diretor de marketing da Multiplan, Rodrigo Peres. “Já para as lojas esta é uma grande oportunidade de chamar atenção para o que é de seu interesse no momento certo, sem a necessidade de se adaptarem a datas e prazos como no modelo anterior”, complementa.

As peças da campanha da nova Liquidação Lápis Vermelho, assinadas pela agência JWT, de Curitiba, contarão com a presença de um QR Code. Ao escanear o código nos cartazes de mall, o cliente será direcionado ao Facebook do Lápis Vermelho e lá poderá conferir as novidades da campanha, tendências de moda e efetuar sua busca de produtos.

O modelo tradicional da Liquidação do Lápis Vermelho, com quatro dias de ofertas especiais, ainda acontecerá uma vez por ano. Será o Saldão de Natal do Lápis Vermelho, previsto para o segundo fim de semana do mês de janeiro.

Fonte:In Press Porter Novelli