Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Fitness Universe Weekend

Fitness Universe Weekend

Publicada em : 14/06/2013

Personal trainer Rodrigo Sangion se prepara para representar o país em concurso fitness que elege o homem com corpo mais bonito do mundo


O personal trainer Rodrigo Sangion, que trabalha diariamente para manter a boa forma dos ricos e bacanas da capital paulista, está com fôlego máximo nos últimos meses.

Além de acompanhar o treino de seus clientes, Rodrigo se dedica aos preparativos finais para a disputa do concurso Fitness Universe Weekend, que acontece de 27 a 29 de junho em Miami (EUA), e que vai eleger o homem com o corpo mais bonito do mundo – sem o uso de anabolizantes.

Ele é o único representante brasileiro que concorre na categoria Model Universe, tendo disputado o título pela primeira vez no ano passado, em Las Vegas, na qual ficou entre os 10 finalistas. Para a última edição, treinou durante três meses e conseguiu um corpo incrível: perdeu 16 kg de gordura e ganhou 6 kg de músculos.

Na reta final para o concurso, conta com as instruções do consultor de passarela Namie Wihby, um dos profissionais mais requisitados no mundo da moda, que já trabalhou com Raica Oliveira, Isabel Goulart e Thaís Araújo, para ensaiar suas três entradas no desfile. O júri vai avaliar: definição corporal, beleza, performance na passarela e simpatia.

Rodrigo Sangion vai buscar o título que foi conquistado uma única vez, em 2010, pelo brasileiro Thierre Di Castro.

O concurso, promovido pela ESPN, comemora sua 10ª edição neste ano, e é considerado o maior evento fitness do mundo – sendo acompanhado por mais de 300 milhões de pessoas em todos os países.

Fonte:80 Comunicação