Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ PLURAL conquista Prêmio Graphp...

PLURAL conquista Prêmio Graphprint

Publicada em : 10/06/2013

O Prêmio Graphprint é uma das mais importantes premiações do segmento


Na noite do dia 23 de maio de 2013, a PLURAL Indústria Gráfica foi um dos destaques na festa de premiação do 12º Prêmio Graphprint, com a conquista do prêmio de Melhor Gráfica Editorial Rotativa.
Pelo 4º ano consecutivo a PLURAL foi prestigiada pela indústria gráfica brasileira nesta premiação, sendo eleita vencedora na Pesquisa Graphprint que é realizada com as principais editoras, agências de publicidade e empresas fornecedoras do segmento.

Promovido pela Agnelo Editora, o evento ocorreu no Espaço Infinito, no bairro Vila Leopoldina, em São Paulo. A cerimônia foi conduzida pela jornalista e apresentadora Renata Flores, e a banda New Times foi a atração musical da noite. Compareceram cerca de 350 convidados, entre eles importantes empresários da indústria gráfica nacional.

Para representar a PLURAL estavam presentes Carlos Jacomine, Diretor Geral; Alfredo dos Santos, Diretor Comercial; Peter Ens, Diretor de Produção; Nelson Gonçalves, Diretor Financeiro; Marco Antonio Tiburcio, Diretor de Custom Web e Andrea Rozon, Coordenadora de Marketing.

O Prêmio Graphprint é uma das mais importantes premiações do segmento e foi criado para enaltecer as empresas e personalidades que mais se destacam na indústria gráfica anualmente.

Esta é mais uma conquista da PLURAL que reafirma sua liderança no mercado de impressão rotativa offset, resultado do contínuo investimento em tecnologia de última geração, na especialização em serviços e produtos e na capacitação de seus profissionais. Recentemente, a Empresa consolidou a sua posição de maior indústria gráfica com rotativas da América Latina, com a abertura de uma nova unidade produtiva no Nordeste, que ampliou sua capacidade produtiva nominal de 1,5 para 1,9 milhões de cadernos de cadernos de 16 páginas por hora.

Critérios da 12ª Pesquisa Graphprint
Realizada no período de dezembro de 2012 a abril de 2013, a pesquisa consultou empresas fornecedoras, agências de publicidade, bureaus e gráficas através de telemarketing e e-mail, e totalizou 612 votos válidos.

Divididos em 33 categorias, isentas de marcas de referência que induzissem a votação, o formulário conteve solicitação de indicações para nomes de cinco empresas em cada categoria, possibilitando assim uma maior abrangência do mercado.

A pesquisa foi realizada pela Divisão de Pesquisa da Agnelo Editora e todo o processo de tabulação, apuração e divulgação do resultado da 12ª Pesquisa Graphprint foi auditado pela Premium Auditores Independentes. Os resultados foram integralmente publicados na Revista Graphprint de Maio/2013, ano XVI, nº 132.

Fonte:PLURAL