Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Dia dos Namorados

Dia dos Namorados

Publicada em : 04/06/2013

Complexo Comercial Tatuapé vai premiar dois clientes com automóveis HB20


O Dia dos Namorados se aproxima e o Complexo Comercial Tatuapé (Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Metrô Boulevard Tatuapé) prevê aumento de 8% no fluxo de pessoas, que deve provocar um salto de 10% nas vendas em relação a igual período do ano anterior.

Para alavancar ainda mais as vendas e a movimentação nos corredores dos empreendimentos, O CCT preparou uma promoção imperdível, que sorteará dois carros da Hyundai modelo HB20 Plus 1.6. Para participar, a cada R$ 250 em compras nos empreendimentos, o cliente poderá trocar suas notas fiscais por um cupom para concorrer aos automóveis. Deverá, ainda, fazer um cadastro nos balcões de trocas localizados no Piso Tatuapé (Shopping Metrô Tatuapé) e no Piso Térreo (Shopping Metrô Boulevard Tatuapé).

As compras efetuadas de segunda a quinta ou com cartões de débito ou crédito nos terminais da Cielo terão direito a cupons em dobro. A promoção não tem limite de cupons por CPF, e é válida de 24 de maio a 16 de junho. O sorteio dos carros será realizado em 17 de junho.

Segundo a gerente-geral do Complexo Comercial Tatuapé, Elaine de Almeida, os itens mais procurados para a troca de presentes são os eletrônicos (tablets e celulares de última geração), além de peças de vestuário, cosméticos e calçados. “O Dia dos Namorados é a data para surpreender o companheiro com um presente especial, por isso preparamos uma promoção com sorteio de dois carros e com isso nossa expectativa é de que as vendas cresçam 10%”

Serviço:
Dia dos Namorados
Shopping Metrô Tatuapé
Data: de 24 de maio a 16 de junho
Sorteio: 17 de junho
Endereço: Rua Domingos Agostim, 91, Tatuapé – São Paulo, SP
Localização do balcão de trocas: Piso Tatuapé

Shopping Metrô Boulevard Tatuapé
Data: de 24 de maio a 16 de junho
Sorteio: 17 de junho
Endereço: Rua Gonçalves Crespo, 78, Tatuapé – São Paulo, SP
Localização do balcão de trocas: Piso Térreo

Fonte:RP1 Comunicação