Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Unidade móvel da AES Eletropau...

Unidade móvel da AES Eletropaulo

Publicada em : 16/05/2013

Clientes poderão solicitar serviços da distribuidora e se cadastrar no programa Tarifa Social para obter desconto na conta de energia


Entre os dias 16 e 17 de maio, das 10h às 16h, moradores da Vila Medeiros, na zona Norte de São Paulo terão à disposição agências móveis de atendimento da AES Eletropaulo. A unidade disponibiliza os principais serviços comerciais da distribuidora, incluindo transferência de titularidade, emissão de segunda via de conta e negociação para pagamento de faturas.

Os clientes que já possuem o cadastro no CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais), do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), poderão se inscrever no programa Tarifa Social de Energia Elétrica para receber o desconto na fatura. Para obter o benefício, os consumidores devem atender às novas regras implementadas pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).

"Oferecer uma agência móvel aos clientes, inclusive aos sábados, facilita o dia a dia para solicitação serviços junto à distribuidora. Além disso, nossos colaboradores podem esclarecer dúvidas sobre as novas regras para a tarifa social, evitando que os consumidores percam o desconto", disse José Cavaretti, gerente de Novos Mercados da AES Eletropaulo.

As unidades móveis de atendimento e ações como ampliação do call center, automatização para registro de falta de luz, entre outras são realizadas pela distribuidora para promover Inovação e Excelência para a Satisfação do Cliente, um dos temas estratégicos da Plataforma de Sustentabilidade da AES Brasil .

Serviço:
Bairro: Vila Medeiros
Dias: 16 a 17 de maio
Horário: 10h às 16h
Endereço: Rua Praça Carlos Koseritz nº 127

Fonte:Assessoria de Imprensa da AES Eletropaulo