Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Consumidor já pode renegociar ...

Consumidor já pode renegociar dívidas online

Publicada em : 06/05/2013

O Acertando suas Contas ganha versão virtual


O consumidor já pode renegociar suas dívidas na internet, diretamente com seus credores. A Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), está lançando o Acertando suas Contas na versão virtual. Basta acessar o portal www.consumidorpositivo.com.br para ter acesso gratuito ao programa, que permite ao consumidor renegociar seus débitos diretamente com os credores 24 horas por dia, na busca de acordos sustentáveis para dívidas em aberto.

O Acertando suas Contas já atendeu 548 mil famílias e promoveu 196 mil renegociações de dívidas. Agora, na versão virtual, possibilita que se realizem acordos de todos os pontos do Brasil, via internet, com periodicidade e praticidade. Além disso, no portal, o consumidor tem acesso a dicas e orientações sobre educação financeira, que lhe permitem organizar melhor seu orçamento.

As empresas credoras que aderiram ao Acertando Suas Contas Virtual podem oferecer, por meio do portal, uma proposta com até cinco planos de pagamento. Ao consultar seu CPF, o consumidor que está em débito, visualiza a proposta e pode gerar os boletos para pagamento da dívida. As empresas também podem optar por disponibilizar um telefone de atendimento exclusivo no qual o consumidor consegue mais informações sobre a renegociação da dívida.

“Com a autoconsulta de CPF e o Acertando suas Contas Virtual o consumidor tem a vantagem de monitorar periodicamente a situação do seu CPF no SCPC e regularizar as suas pendências o mais rapidamente possível, sem intermediários, sem complicações”, afirma Fernando Cosenza, diretor de Marketing, Inovação e Sustentabilidade da Boa Vista.

Fonte:Tamer Comunicação Empresarial