Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ 10º Prêmio Sebrae Mulher de Ne...

10º Prêmio Sebrae Mulher de Negócios

Publicada em : 29/04/2013

Empreendedoras podem contar suas histórias até o dia 31 de julho e concorrer a premiação


O empreendedorismo feminino vem ganhando espaço nos últimos anos e para promover e reconhecer essas mulheres é realizado anualmente o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. É a oportunidade das empreendedoras, de diversas categorias, contarem suas histórias e serem reconhecidas no estado e posteriormente seguirem para a etapa nacional.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 31 de julho pelo site www.mulherdenegocios.sebrae.com.br ou nos escritórios regionais do Sebrae-SP espalhados pelo estado.

Segundo Bruno Caetano, diretor superintendente do Sebrae-SP a ação tem grande importância, pois estimula e acelerar o processo de promover a igualdade no mercado de trabalho. “Queremos que essas mulheres sirvam de exemplo para que outras aceitem o desafio de se tornarem empreendedoras e promovam maior igualdade no País”.

As vencedoras estaduais em cada categoria recebem troféu, certificado, selo de premiação e curso de empreendedorismo, além de irem a Brasília para disputarem a final nacional. Na segunda fase as vencedoras concorrem a uma viagem internacional. O país de destino é sempre um que possa enriquecer a empreendedora com informações da área que atua.

O Prêmio é uma parceira do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM), a Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW) e a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Fonte:Grupo Máquina PR