Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Sebrae no Tatuapé mostra como ...

Sebrae no Tatuapé mostra como trabalhar visual das lojas

Publicada em : 25/04/2013

Evento acontece em 30 de abril. Especialistas darão orientação sobre como organizar espaço de loja e empresários poderão fazer diagnóstico gratuito.

O Sebrae-SP, escritório regional Tatuapé, realiza no dia 30 de abril, às 9h30, o evento “Tendências de Visual Merchandising para o Varejo de Moda”.

O objetivo, diz o gerente regional do Sebrae-SP, Joaquim Batista Xavier Filho, é levar às micro e pequenas empresas varejistas informação sobre tendências deste mercado, orientando sobre as melhores práticas para organização e apresentação da loja. “O lojista precisa estar atento a fatores como escolha certa dos equipamentos, organização do layout e apresentação adequada dos produtos, para tirar o maior proveito possível de toda área de vendas”, ressalta.

A palestra é gratuita. O Sebrae-SP também disponibilizará neste evento para os lojistas, sem custos, o “Diagnóstico de Visual Merchandising”, que ajuda a avaliar se eles estão no caminho certo em relação a aspectos como adequação visual e organização correta e atrativa para os consumidores dentro da loja.

Mais informações e inscrições: 0800 570 0800 ou pelo telefone (11) 2225-2177.

Serviço:
Tendências de Visual Merchandising para o Varejo de Moda
Data: 30 de abril
Horário: 9h30
Local: Escritório Regional do Sebrae-SP – Capital Leste I

Endereço: Rua Itapura, 270 – Tatuapé – SP

Fonte:Máquina da Notícia