Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ 13ª Corrida e Caminhada do GRA...

13ª Corrida e Caminhada do GRAACC

Publicada em : 15/04/2013

Evento ocorre nas imediações do Parque do Ibirapuera e tem como objetivo divulgar os sinais e sintomas do câncer infantil


Já estão abertas as inscrições para a 13ª edição da Corrida e Caminhada GRAACC – Combatendo e Vencendo o Câncer Infantil, que acontece no dia 12 de maio de 2013, no Ibirapuera. Toda a arrecadação do evento será revertida para o GRAACC (www.graacc.org.br), que garante a crianças e adolescentes com câncer o direito de alcançar todas as chances de cura, com qualidade de vida.

O evento também tem o objetivo de divulgar os sinais e sintomas do câncer infantil para melhorar o diagnóstico da doença, além de arrecadar recursos para o tratamento de crianças e adolescentes com câncer no Hospital do GRAACC.

A Corrida e Caminhada GRAACC é uma grande mobilização de solidariedade e uma oportunidade única para corredores e caminhantes participarem de um evento festivo, saudável e solidário, que já faz parte do calendário oficial da cidade de São Paulo.

A inscrição para o evento é R$ 65,00 para sócios do GRAACC ou Corpore e R$ 80,00 para não associados. Para se inscrever, basta acessar www.corpore.org.br. A largada será as às 8h na av. Pedro Álvares Cabral, nas imediações do Parque Ibirapuera e contará com dois percursos, sendo 10km para corredores e 3,1km para os caminhantes.

A prova de 10km é válida para o Ranking CORPORE Atletas, Equipes e Empresas. O evento é elegível para o Ranking Corri Todas.

O evento conta com o patrocínio master da Comexport - Companhia e Comércio Exterior; patrocínio da MAN Latin Améria; apoio da Caixa Econômica Federal e da Central Nacional Unimed e da colaboração da Bloomberg, Shopping Eldorado, United Airlines e McDonald's.

SORTEIO

            Para os atletas regularmente inscritos e presentes na Arena do evento, após a prova, será sorteado um bilhete cortesia, de ida e volta em classe econômica, para qualquer destino dos Estados Unidos operado pela United Airlines.

Fonte:GRAACC