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Entre em forma para o seu casamento

Publicada em : 08/04/2013

Saiba como ficar em forma antes de subir ao altar


O mês de maio é o mais procurado pelas mulheres para celebrar o casamento, então a EdgeLife Sports preparou dicas especiais para você que é noiva e quer entrar na igreja e no vestido tão sonhado, linda e fabulosa.

Os exercícios são fundamentais para entrar em forma e definir os músculos para conseguir entrar em forma. Como as noivas ficam muito estressadas com todos os preparativos do casamento e ansiosas pelo fatídico momento, vale ressaltar que os exercícios também colaboram para aliviar as preocupações e conseguir dormir tranquila.

O ideal é que os exercícios já façam parte da sua rotina e que um mês antes da cerimônia você apenas intensifique os mesmos, sempre com a orientação de umprofissional da área. Lembrando que a alimentação é uma forte aliada dos exercícios, então beba muita água e consuma muitas frutas, legumes e verduras.

Então seprepare para suar a camisa e siga nossas dicas:

-Faça exercícios de três a quatro vezes por semana, até duas horas diárias, para não sobrecarregar o corpo;

- Faça também por exercícios localizados, em partes do corpo que ficaram mais em evidência durante a cerimônia. Por exemplo, se o vestido for decotado no peito,a definição do tônus do braço e do colo, será mais exigida;

- Entretanto, não adianta começar os exercícios uma ou duas semanas antes do casamento, isso só vai causar desconforto ou dores musculares, que são comuns nas primeiras semanas de exercícios;

- Faça exercícios aeróbicos para perder os líquidos retidos pelo corpo por conta do estresse e para emagrecer;

- O ideal é se programar e não deixar de lado as refeições diárias acompanhadas de alimentos fundamentais que ajudam a controlar o peso e que oferecem nutrientes;

- A alimentação deve ser composta por proteínas,fibras, cálcio, carboidratos e outros minerais, tais como as vitaminas.

- Aproveite para aprender alguma dança, além de ser uma aula muito prazerosa,você vai gastar bastante calorias sem nem perceber;

- As aulas de bike indoor e circuito são ótimas para perder peso e tonificar os músculos.

Fonte:IN Assessoria