Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Spa Week em São Paulo

Spa Week em São Paulo

Publicada em : 02/04/2013

Evento reúne os melhores spas com descontos especiais



Vem aí a grande chance para os moradores do Estado de São Paulo cuidarem da saúde e  bem-estar! De 13 a 27 de abril, o Spa Week – uma iniciativa da ABC Spas (Associação Brasileira de Clínicas e Spas) – abrirá suas portas novamente, junto com mais 5 praças – Minas Gerais, Paraná, Bahia, Distrito Federal e Rio de Janeiro, para os paulistas.

Abrangendo a capital paulista, a região do ABC e as cidades de Campinas, Ribeirão Preto, Indaiatuba, São José do Rio Preto, Santos, Jundiaí, Franca, São Carlos, Campos do Jordão e Mogi das Cruzes, o Spa Week possui patrocínio oficial de Dove, e promoverá experiências levando à população bem estar físico e mental.

Ao todo, 112 spas se apresentam como participantes do evento no Estado. Em São Paulo, os spas estão localizados em todas as regiões da cidade. Na Zona Leste, em bairros como Anália Franco, Tatuapé e Mooca, na Zona Oeste, em Perdizes, Higienópolis, Alto da Lapa e Vila Madalena, na Zona Norte, no Tremembé e em Santana, e na Zona Sul, em bairros como Vila Olímpia, Morumbi, Chácara Santo Antonio, Brooklin, entre outras localidades.

Os paulistas que visitarem o Spa Week 2013 poderão usufruir desde terapias mais comuns e conhecidas, como massagem anti-stress, reiki, shiatsu e drenagem corporal e facial, até opções diferenciadas, como a massagem Maharani – uma técnica indiana que utiliza frutas frescas e orgânicas para tratar e hidratar profundamente a pele e aliviar a tensão e o stress – encontrada no Espaço Surya, na Vila Mariana, o peeling diamantado facial, realizado através de uma caneta diamantada, que promove uma esfoliação suave à moderada, removendo cicatrizes de acnes, manchas superficiais e até estrias, disponível na Clínica Daniela Fontes, no bairro da Bela Vista, e a massagem Abhyanga Zen Pequin, feita no corpo todo com óleos da Amazônia, como óleo de castanha do Pará, que confere propriedades emolientes, hidratantes e nutritivas, óleo de maracujá, que dá suavidade à pele, e óleo de pequi, que restaura a camada lípdica da pele e também auxilia na sua regeneração, e pode ser encontrada no Amazonian Spa, na região do Brooklin.

Para saber mais sobre a relação completa de spas e tratamentos, acesse www.spaweek.com.br.

Fonte:Holofote Comunicação