Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Salão +B traz para São Paulo c...

Salão +B traz para São Paulo compradores internacionais de moda

Publicada em : 01/04/2013

O evento acontece entre os dias 02 e 04 de abril, no MuBE


Compradores dos Estados Unidos, Turquia, Líbano, Filipinas e Brasil foram convidados pela ABEST (Associação Brasileira de Estilistas) em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) para conhecerem as coleções de 20 grifes brasileiras entre os dias 02 e 04 de abril, no MuBE (São Paulo), quando acontece segunda edição do Salão +B. O evento, que visa a geração negócios e conteúdo criativo para o setor de moda e design, espera receber 1.500 visitantes entre empresários, buyers e profissionais para conhecerem as criações de marcas nacionais em roupas e acessórios para o verão 2014.

Reunindo 80 compradores, sendo 8 internacionais, a ABEST promove encontros entre os convidados e as grifes participantes no evento e também em seus showrooms. As boutiques americanas comparecerão em maior número: Sytle So Chic, Showroom 212, Undercover Fashion e House of Alchemi estarão acompanhadas da loja turca Fash Boutique, da filipina H&F Retail Concepts e da libanesa Glow, que representam diversos designers em seus países.

Compradores de diferentes regiões do Brasil também estarão presentes, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Teresina, Belém, Uberlândia, Natal, entre outras.

O Salão +B é direcionado a profissionais ligados a área de moda e design. Para ter acesso é necessário se inscrever no site: www.salaomaisb.com.br

Fonte:MktMix Assessoria de Comunicação