Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Hora do Planeta em São Paulo

Hora do Planeta em São Paulo

Publicada em : 18/03/2013

O evento tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre as ações responsáveis e positivas para o planeta


No dia 23 de março, das 20h30 às 21h30min, o Complexo World Trade Center São Paulo – WTC-SP participará da Hora do Planeta 2013. Promovido pela WWF – World Wildlife Fund, o movimento consiste em apagar as luzes por 60 minutos em um ato em prol ao meio ambiente. O Complexo WTC-SP coloca em prática este movimento que conta com a adesão de mais de mil cidades e estima o apoio de 1 bilhão de pessoas em todo o mundo. “O objetivo é conscientizar as pessoas para ações responsáveis e positivas para o planeta” conta Luciano Montenegro, CEO do Complexo WTC.

Para incentivar a participação de todos, serão distribuídas lanternas de dínamo aos locatários e lojistas do Complexo WTC-SP e todos os atendentes das recepções estarão com buttons com o logo da campanha. Além disso, o Complexo WTC-SP participará da iniciativa apagando as luzes das fachadas do D&D Shopping, o letreiro externo do Sheraton São Paulo WTC Hotel, as luzes do lobby e do lounge, além da recepção do quarto andar, dedicado aos apartamentos design. Serão mantidas apenas as luzes de emergência, dos abajures e do painel dos balcões das recepções e hall do Hotel. Já, o Badebec, restaurante do hotel, promoverá jantar à luz de velas.

“Apagar as luzes de um complexo de tal magnitude é muito mais que desligar um interruptor, e estamos verdadeiramente engajados nesta proposta que une as pessoas de todo o mundo para proteger o planeta e demonstrar sua preocupação com o aquecimento global para as novas gerações” conta Carlos Eduardo Hue, gerente do Sheraton São Paulo WTC Hotel.


Fonte:Complexo WTC-SP