Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Cartão BOM será ampliado

Cartão BOM será ampliado

Publicada em : 18/03/2013

A integração será ampliada para nove estações a partir desta segunda (18/03) e sexta-feira (22/03)


Nos dias 18 e 22/03 o cartão BOM poderá ser utilizado em mais quatro estações do Metrô e cinco da CPTM. No total, 61 estações passam a aceitar o BOM, proporcionando mais rapidez aos usuários em suas integrações nas linhas intermunicipais evitando filas.

As novas Estações que passam a aceitar o BOM, são da Linha 1 Azul do Metrô: Vergueiro, São Joaquim, Portuguesa-Tietê e Tiradentes.

Na sexta-feira (22), o cartão começará a operar em duas linhas da CPTM. Na Linha 11-Coral, nas estações Antônio Gianetti Neto, José Bonifácio e Dom Bosco e na, Linha 9-Esmeralda, nas estações Hebraica-Rebouças e Cidade Jardim.

Aquisição do Cartão BOM

O interessado em obter o cartão BOM deve ligar para o Consórcio Metropolitano de Transporte (CMT) no telefone 0800 - 771 1800 ou por meio do site www.cartaobom.com.br onde pode ser feito o cadastro, com retirada do cartão no posto indicado em sete dias corridos.

A recarga dos cartões BOM Vale Transporte e BOM Empresarial, concedidos pelos empregadores, pode ser feita nas catracas dos ônibus metropolitanos e também nas 60 lojas e postos de atendimento distribuídos na Região Metropolitana de São Paulo. O BOM Comum pode ser recarregado nas lojas e postos de atendimento. A relação completa pode ser consultada no site www.cartaobom.com.br.

Fonte:Secretaria dos Transportes Metropolitanos