Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Fé, esperança e mudança

Fé, esperança e mudança

Publicada em : 17/01/2013

Grupo faz trabalho social e religioso com os adolescentes internados em centros socioeducativos do Complexo do Brás, na capital paulista


No próximo domingo, dia 20 de janeiro, às 14h, será realizado no CASA Rio Tâmisa, centro socioeducativo que a Fundação Casa mantém no Complexo do Brás, na capital paulista, uma apresentação do Ministério de Louvor Aclame, para levar as boas novas do Evangelho de Cristo através da mensagem cantada e pregada, proporcionado um momento de reflexão onde valores são confrontados e repensados, para construir uma sociedade mais justa e rica em amor ao próximo.

O evento reúne grupo de jovens evangélicos compromissados com os valores cristãos, que visam construir e fazer parte de uma sociedade onde os direitos humanos sejam respeitados. “Acreditamos também, na regeneração do ser humano”, afirma Hércules Lacerda, líder de louvor do Ministério Aclame, que também é professor de Língua Portuguesa no centro socioeducativo.

O grupo traz uma programação diferenciada com ministração de louvores, mensagens de fé, força e alegria. O grupo vai levar uma mensagem de esperança com o tema Fé, Confiança e Mudança. Ao término do evento, haverá sorteio de brindes, camisetas e CDs para os adolescentes.

Serviço:
Dia 20 de janeiro (domingo)
Horário: a partir das 14h
Local: CASA Rio Tâmisa, no Complexo do Brás.
Endereço: Rua Coronel Mursa, 270, Brás, São Paulo

Ministério de Louvor Aclame e a Fundação CASA
É um grupo de jovens evangélicos compromissados com os valores cristãos, que visa construir e fazer parte de uma sociedade onde os direitos humanos sejam respeitados e acredita, também, na regeneração do ser humano, mesmo que para isso há uma série de fatores a ser levado em conta, e que a dignidade humana, acima de tudo, deve ser garantida, pois devemos sempre nos lembrar quem somos. Esses são os valores bases do Evangelho de Cristo que resume tudo apenas em AMAR. (www.mdlaclame.com.br)

Dentro da Fundação Casa, o grupo realiza projeto com adolescentes em conflito com a lei.  O evento ocorrerá no CASA Rio Tâmisa. Segundo análise do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a Fundação é possui o atendimento socioeducativo mais adequado em todo o Brasil. Executar, direta ou indiretamente, as medidas socioeducativas com eficiência, eficácia e efetividade, garantindo os direitos previstos em lei e contribuindo para o retorno do adolescente ao convívio social como protagonista de sua história. (http://www.fundacaocasa.sp.gov.br/)

Fonte:SUPRIR Comunicação Interativa