Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Praça de Natal da Paulista

Praça de Natal da Paulista

Publicada em : 19/12/2012

Milhares de pessoas já visitaram a atração que fica no coração da avenida e encanta crianças e adultos


Essa é a última semana para visitar a decoração de natal da Avenida Paulista. Os enfeites que estão ornamentando o palco localizado entre as ruas Padre João Manuel e Ministro Rocha Azevedo ficarão expostos até o dia 25 de dezembro.

A grande atração desse ano é a Banda de Noéis que apresenta show musical de hora em hora todos os dias a partir das 15 horas. A banda, composta por Papais Noéis gigantes de diferentes etnias, toca músicas instrumentais natalinas para quem passa pela famosa avenida da cidade. “Queremos levar toda magia do Natal para os paulistanos e os visitantes da capital durante essa época de festas e as apresentações músicais representam essa união e celebração do Natal”, diz Marcelo Flores, diretor da Playcorp, organizadora do projeto.

Além dos Noéis outras figuras também fazem parte da decoração. Um boneco de neve, um ursinho de pelúcia e um pinguim, todos vestidos para a ocasião compõem a criação do artista plástico Juarez Fagundez. Ainda é possível ver no palco uma árvore de natal de 8 metros de altura toda iluminada e enfeitada com bolas coloridas gigantes.

A Praça de Natal, localizada no local do palco que acontecem os shows da Avenida Paulista no Réveillon, tem patrocínio do Banco do Brasil e segundo o executivo de marketing do banco, Hugo Paiva, espera-se que mais de 2,5 milhões de pessoas passem pela avenida.

A decoração da Praça de Natal da Avenida Paulista faz parte do projeto Natal Iluminado da Prefeitura de São Paulo e coordenado pela SPTuris. A concepção do espaço foi realizada pelas empresas Playcorp, Mix Brand Experience e 057.

SERVIÇO
Praça de Natal da Avenida Paulista
Data: até 25 de dezembro
Endereço: entre as Ruas Padre João Manuel e Ministro Rocha Azevedo
Horários:
Das 15h às 20h de hora em hora
Das 20h às 23h ininterrupto
Das 23 às 02h só luzes

Fonte:In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação