Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Roadshow World Bike Tour

Roadshow World Bike Tour

Publicada em : 10/12/2012

Ação tem apoio da Globo São Paulo


Até o dia 20 de janeiro, os finais de semana da cidade terão atividades próprias para ciclistas e interessados no esporte. O Roadshow World Bike Tour, apoiado pela Globo São Paulo, promove nos parques paulistanos aulas de spinning, test drive de bicicletas comuns e adaptadas para deficientes físicos, além de oferecer uma pista educativa com dicas e instruções de como mover-se pela cidade com segurança.

Semanalmente, o evento vai passar por um espaço público de lazer nas mais diversas regiões da capital paulista. Na Zona Sul, a ação acontecerá no Parque Santos Dias; na Zona Norte, será no Parque do Trote; na Zona Oeste, é o Estádio do Pacaembu que recebe a iniciativa; e na Zona Leste, o público poderá conferir no Parque do Carmo, Parque dos Trabalhadores, Parque da Integração e Parque Vila do Rodeio.

Serviço:
Data: Até 20 de janeiro (finais de semana)
Horário: 10h às 18h

Itinerário:
15 e 16 de Dezembro | Parque do Trote
22 e 23 de Dezembro | Parque dos Trabalhadores
29 e 30 de Dezembro | Parque Santos Dias
05 e 06 de Janeiro | Parque da Integração
12 e 13 de Janeiro | Parque Vila do Rodeio
19 de Janeiro | Estádio do Pacaembu
20 de Janeiro | Parque Ibirapuera

Globo São Paulo
A Globo São Paulo apoia e desenvolve ações para aproximar o telespectador paulistano das diversas manifestações culturais, esportivas, educativas e sociais realizadas na área de cobertura da emissora: Barueri, Bom Jesus dos Perdões, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Embu, Embu-Guaçu, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guarulhos, Ibiúna, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Mairiporã, Mauá, Nazaré Paulista, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santana do Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Lourenço da Serra, São Paulo, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista. Para isso, a Globo São Paulo articula parcerias para mobilizar e viabilizar projetos que são acessíveis à população.




Fonte:Central Globo de Comunicação