Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Festa do Divórcio

Festa do Divórcio

Publicada em : 10/12/2012

Sucesso no exterior, esse formato semelhante às festas de casamento, está ganhando cada vez mais força em nosso País


Nem todo término do casamento deve ser triste e doloroso. Dar um chega prá lá na infelicidade e celebrar a nova fase da vida em grande estilo virou moda em São Paulo. No dia 15 de dezembro o representante comercial Erisson Max, irá festejar a separação com uma grandiosa Festa do Divórcio, cujo tema será “Baile de Máscaras”.

Sucesso no exterior, esse formato semelhante às festas de casamento, está ganhando cada vez mais força em nosso País. Ritual de separação, bolo dividido ao meio, bem separado ao invés dos tradicionais bem-casados, lembrancinhas, decoração diferenciada e atrações divertidas contemplarão a celebração que será realizada no luxuoso Espaço Horaciu´s, localizado no bairro do Itaim.

“Não acho que devemos nem mesmo chorar a morte, por ser um fenômeno natural, quanto mais uma separação. A vida segue em mudanças, não umas melhores e outras piores, mas sim diferentes. Quem perde tudo conquista todas as possibilidades! Esse é o meu prisma. Aproveitar a oportunidade para apertar os laços frouxos e estreitar os novos”, diz Erisson.

A festa será produzida pela empresária Meg Sousa, que realizou em 2009 a primeira “mega” Festa do Divórcio no Brasil e a assessora de casamento Tatiana Bandeira. Ambas uniram-se há dois anos para executar eventos exclusivos nessa configuração desde pequenas reuniões de celebração até eventos de grande porte, criados conforme o desejo, perfil e história de cada cliente.

Para saber mais sobre a Festa do Divórcio, acesse: facebook/festadodivorcio

Evento
Local l Espaço Horaciu´s
Endereço | Rua Horácio Láfer, 44 – Itaim Bibi
Horário l 21h
Couvert artístico l R$ 10,00

Serviço:
www.espacohoracius.com.br
Reservas| (11) 3021.0949/3168.8820
Aceita cartões de débito e crédito.
Lotação l de 180 à 350 pessoas.
Possui acesso para cadeirantes.
Possui ar condicionado.

Fonte:Meg Sousa