Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Novo patrocínio

Novo patrocínio

Publicada em : 09/11/2012

Patrocínio esportivo é inédito para o Grupo São Cristóvão


Na manhã do dia 06.11.2012, o presidente do Grupo São Cristóvão Saúde, Engº Valdir Pereira Ventura foi recebido pelo Prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio Jr., para a assinatura da nova parceria com a equipe de vôlei de São Caetano para duas temporadas (2012/2013 e 2013/2014) da Superliga Nacional de Voleibol, Campeonato Paulista e Jogos Regionais.

Agora, com a assinatura do contrato, o voleibol de São Caetano contará com o patrocínio do Grupo São Cristóvão que visa não somente a equipe adulta de Voleibol Feminino, como todas as categorias de base, desde Iniciantes até o Juvenil. Além do aporte financeiro, o novo parceiro fornecerá todos os uniformes de treino e jogo, trajes de passeio e agasalhos às jogadoras. Serão cerca de 90 atletas contempladas apenas nas categorias de base.

O Prefeito da cidade de São Caetano reforça a importância da parceria com o São Cristóvão Saúde. “Trago um profundo agradecimento ao Grupo que já é tradicional na região da Mooca e cada vez mais se aprimora e ganha espaço como um dos mais importantes Centros Hospitalares de São Paulo. É formidável tê-los como parceiros”, diz o prefeito Auricchio.

O Grupo São Cristóvão Saúde, que é constituído pelo Hospital e Maternidade Geral, localizado na região da Mooca, em São Paulo e Plano de Saúde que hoje conta com mais de 78 mil vidas, terá sua marca estampada nos uniformes e todo vestuário do time.

Patrocínio esportivo é inédito para o Grupo São Cristóvão, que escolheu o São Caetano voleibol feminino para estrear no segmento por ser uma categoria que vem crescendo e se destacando no cenário esportivo do país, como conta o presidente do Grupo, Engº Valdir Pereira Ventura. “Nosso objetivo é melhorar a cada dia como uma instituição referência em saúde. É também por este motivo que investimos em grandes parcerias como estas. Estamos muito felizes por fazer parte das grandes vitórias que certamente estão por vir para o Voleibol São Caetano”, ressalta o executivo.

A equipe São Caetano de Voleibol feminino, do técnico Hairton Cabral, é composta pelas Líberos Dalila e Tatiana; as Levantadoras Mariana e Carol; Meio de rede Carla, Simone, Anny e Aline Cristina; Ponteiros Isabela, Domingas e Natiele e como Oposto estão Dani, Isadora, Rosamaria, Aline e Paula. A jogadora Ângela Moraes, na posição Central, é a capitã. O próximo jogo do São Cristóvão Saúde/São Caetano na Superliga Nacional de Voleibol será contra a equipe Unilever e está marcado para 23/11 (sexta-feira), as 19h30, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Além do Voleibol Feminino, o Grupo São Cristóvão firmou parceria também com a Associação Desportiva para que em todos os jogos do time de futebol São Caetano, o “Azulão”, na temporada 2013 do Campeonato Paulista de Futebol, as ambulâncias básicas e de UTI sejam fornecidas pela entidade.

Fonte:Máquina Public Relations