Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Feira da Agricultura Limpa da ...

Feira da Agricultura Limpa da Zona Leste

Publicada em : 07/11/2012

Evento tem novo endereço

A feira da Agricultura Limpa da Zona Leste tem novo endereço a partir de sábado (10/11). O novo local é o Parque do Carmo, na Av. Afonso de Sampaio e Souza, 951, Itaquera. O horário de comercialização é das 7h às 12h. Criada há um ano pela Secretaria de Coordenação de Subprefeituras, através da Supervisão Geral de Abastecimento (Abast), em parceria com a Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, a 2° Feira da Agricultura Limpa acontecia na Rua Maria do Val Penteado, em São Mateus.

Todos os produtos comercializados não possuem defensivos químicos agressivos, e são produzidos na cidade de São Paulo. Outro parque da cidade na Zona Sul, o Burle Marx, também possui uma feira onde é possível comprar alimentos e produtos produzidos da mesma forma.

A feira terá cinco barracas, de produtores locais e da Associação de Produtores Orgânicos da Zona Leste. Os consumidores poderão encontrar produtos, como Abobora; Abobrinha; Berinjela; Beterraba; Cenoura; Chuchu; Couve-Flor; Jiló; Mandioquinha; Pimentão; Rabanete; Tomate; Acelga; Alface; Almeirão; Brócolis; Couve; Escarola; Espinafre; Alho; Cebola; Alho Poro; Batata; Batata-doce; Mandioca; Cebolinha; Coentro; Louro; Salsinha. Frutas também poderão ser encontradas. Haverá comercialização de Banana; Goiaba; Laranja; Limão; Manga; Morango; Tangerina. Mudas de plantas medicinais e ervas como Balsamo; Capim-santo; Hortelã e Poejo também serão vendidas na feira.

Serviço
Feira da Agricultura Limpa da Zona Leste
Data: a partir de 10 de novembro
Horário: 7h às 12h
Local: Parque do Carmo
Endereço: Av. Afonso de Sampaio e Souza, 951, Itaquera

Fonte:Prefeitura de São Paulo