Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Resultado da promoção Fique IN...

Resultado da promoção Fique IN nesse verão

Publicada em : 01/11/2012

Confira os contemplados e as frases vencedoras

A Revista IN e o Centro de Estética Laser Clinn se uniram para oferecer 3 prêmios incríveis aos internautas.

*1 corte + hidratação feminino
*1 corte + hidratação masculino
*1 cupom de desconto de 50% em alguns tratamentos oferecidos pela clínica

Vamos conferir agora os contemplados da promoção "FIQUE IN NESSE VERÃO"!

Prêmio 1
*1 corte + hidratação feminino

Frase Vencedora: "Para fica in nesse verão, eu ficaria indisponível no facebook, hotmail e todas as redes e INCINUANTE para meu marido!!!!"
Autora: Katia Oliveira

Prêmio 2
*1 corte + hidratação masculino

Frase Vencedora: "Sabe o que faria para ficar IN? Ganharia e oferecia este prêmio para a pessoa que amo, e ele é você Cristiano"
Autor: Mauro Ari dos Santos

Prêmio 3
*1 cupom de desconto de 50% em alguns tratamentos oferecidos pela clínica

Frase Vencedora: "Já estou INsatisfeita com meu visual então deixaria de INvejar para INvestir na minha capacidade e INspiração e assim quem sabe ganhar essa tentadora promoção que com certeza deixará IN não só o meu verão"
Autora: Angela Ceginara Melo Aita

Regulamento

*A promoção "Fique IN nesse verão" é válida de 03/10/10 a 31/10/12. Durante esse período, a Revista IN receberá as respostas dos participantes através do e-mail: promocao@revistain.com.br. Apenas as respostas enviadas de 00h01 do dia 03/10/12 às 23h59 do dia 31/10/12 serão aceitas.

*A divulgação do vencedor será feita através de nosso portal: www.revistain.com.br e de nossas redes sociais: www.twitter.com/revistain e www.facebook.com/revistainsaopaulo no dia 01/11/12. O vencedor poderá ser avisado por e-mail ou telefone informados no momento do cadastro na promoção.

*A melhor resposta será eleita por uma comissão julgadora definida pela Revista IN e não aceitará qualquer tipo de revisão da decisão. O conteúdo da frase enviada poderá ser reproduzido pela Revista IN em qualquer um de seus meios de comunicação bem como o nome e a foto do ganhador.

*O ganhador deverá informar seus dados pessoais, que serão enviados à equipe do Centro de Estética Laser Clinn (R. Serra de Japi, 1378 - F: 2227.1053), responsável pela execução dos serviços ofertados na promoção (01 corte de cabelo feminino + 01 hidratação de cabelo feminina, 01 corte de cabelo masculino + 01 hidratação de cabelo masculina, cupom de desconto de 50% nos seguintes tratamentos estéticos: depilação a Laser, Radiofrequência, Lipo Cavitação, Carboxiterapia, Manthus, Podologia e Cabelo)

* Serão escolhidas as 3 melhores frases enviadas dentro do período estipulado da promoção. Sendo obrigatoriamente, um ganhador do sexo feminino, 1 ganhador do sexo masculino e um ganhador de qualquer sexo, no caso do cupom de desconto. Os ganhadores não poderão escolher os prêmios, isso será definido pela comissão julgadora da Revista IN.

* A execução dos serviços é de inteira responsabilidade dos profissionais do Centro de Estética Laser Clinn (R. Serra de Japi, 1378 - F: 2227.1053), não tendo a Revista IN qualquer responsabilidade sobre qualquer um deles.

* Os ganhadores deverão usar seus respectivos prêmios até 30/11/12. Não haverá qualquer possibilidade de prorrogação do prazo estabelecido.

* Os ganhadores se comprometem a agendar, por telefone, data e horário para a execução dos serviços sendo que o Centro de Estética Laser Clinn e a Revista IN não garantem que eles serão feitos caso não ocorra a marcação prévia.

* Os ganhadores deverão apresentar um documento original com foto no Centro de Estética Laser Clinn para comprovação da identidade no momento da realização dos serviços.

* O cupom de desconto dá direito à 50% de desconto nos seguintes tratamentos estéticos oferecidos pela Laser Clinn: depilação a Laser, Radiofrequência, Lipo Cavitação, Carboxiterapia, Manthus, Podologia e Cabelo. Os valores a serem pagos e o preço dos procedimentos devem ser tratados exclusivamente com a equipe do Centro de Estética.

*A Revista IN não se responsabiliza por qualquer alteração no horário de funcionamento ou localização da casa.

Fonte:Revista IN