Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Dia das Crianças 2012

Dia das Crianças 2012

Publicada em : 09/10/2012

Pequenos ganharão mega-evento no Memorial da América Latina

Quem estiver com a família em São Paulo no feriadão de Dia das Crianças, em outubro, não vai se arrepender: nos dias 12, 13 e 14 a cidade contará com o Parque da Criança, um mega-evento no Memorial da América Latina que oferecerá dezenas de atrações para todas as idades. Entre elas, cinema, parques de diversões e de brinquedos infláveis, arena de esportes e seis apresentações teatrais diárias, que incluem tramas reconhecidas e adoradas pelas crianças, como Gato de Botas, Alice no País das Maravilhas e O Mágico de Oz, bem como o consagrado Cocoricó, o Musical. Palhaços, mágicos, esculturas de bexigas, estátuas vivas, realejos, perna de pau, caricaturistas, performáticos e banda de música completam a ambientação. Os participantes contarão ainda com praça de alimentação e uma área de lojas, onde poderão adquirir os presentes de suas crianças. O Parque da Criança funcionará das 11h00 às 20h00.

Concebido e organizado pela Playcorp, empresa responsável pelos tradicionais Natal Iluminado e Réveillon na Paulista, o Parque da Criança é uma versão repaginada e ampliada do tradicional Salão da Criança, que marcou a cidade nas décadas de 60 e 70. “São Paulo finalmente terá um Dia das Crianças à altura de seu porte e importância na vida cultural e econômica do País”, sintetiza Fernando David Elimelek, da Playcorp. “Pois embora represente uma das datas mais importantes para o comércio, o Dia da Criança não tinha um evento marcante que reunisse as famílias e proporcionasse a merecida diversão que qualquer pai quer dar a seu filho nessa data”, completa. A Playcorp acredita que 45 mil pessoas participarão das brincadeiras.

Os ingressos-pacote, para os 3 dias de diversão, serão comercializados pelo site da Ingresso Rápido e podem ser parcelados em três vezes no cartão de crédito. A meia entrada será de R$ 66,00, mediante a doação no evento, de 1 kg de alimento não perecível ou um brinquedo em bom estado. Já para quem quiser ir somente em um dia, com a doação, a meia entrada será de R$ 29,00. Os brinquedos e alimentos arrecadados serão destinados as entidades filantrópicas que apoiam crianças. As lojas da Fnac também comercializam os ingressos e uma bilheteria do Parque da Criança será instalada, a partir do dia 11 de outubro, no Memorial da America Latina.

Mais informações: www.festivalparquedacrianca.com.br 

Fonte:AViV Comunicação