Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Circuito Popular de Corridas d...

Circuito Popular de Corridas de Rua

Publicada em : 28/09/2012

Eventos deste ano já reuniram quase 50 mil participantes


Mais uma prova do tradicional Circuito Popular de Corridas de Rua será realizada neste domingo, no Parque Ecológico do Tietê, em Ermelino Matarazzo, na zona leste da capital. A 26ª etapa do Circuito de Corridas reunirá 2 mil pessoas, entre corredores e adeptos da caminhada. A largada está marcada para as 8h. Cada participante receberá kits com chip, barra de cereal, camiseta e medalha de participação.

Os circuitos de 5 km de corrida caíram no gosto da população. “Este ano teremos 31 etapas, e o evento é sucesso de público. Sempre oferecemos 1,6 mil vagas para corredores e outras 400 para quem prefere caminhar. As inscrições sempre acabam em poucas horas em virtude da grande procura”, garante Márcio Ronco, coordenador da SEME.

A cidade ainda receberá outras cinco provas até o fim do ano. Para as etapas da Casa Verde e da Lapa as inscrições estão encerradas. A próxima a receber inscrições será a de Itaquera, na zona leste. A prova será realizada em 4 de novembro, e as inscrições poderão ser realizadas a partir da próxima quinta-feira (4/10) na Subprefeitura da região.

Todas as etapas do Circuito Popular de Corrida de Rua da Prefeitura são gratuitas. A Secretaria divulga regularmente informações sobre as provas no site www.prefeitura.sp.gov.br/seme. 

Circuito Popular Corridas de Rua
Etapa: Ermelino Matarazzo
Local: Parque Ecológico do Tietê – Rodovia Ayrton Senna, km 17.
Entrega dos kits: 6h30 às 7h30 no local
Horário: 8h

Fonte:SEME - Esporte Imprensa