Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Paulistas já podem pedir táxi ...

Paulistas já podem pedir táxi pela internet

Publicada em : 29/08/2012

O serviço é gratuito e está em funcionamento em São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal

A difusão da Internet modificou os hábitos de consumo. Computadores, smartphones e tablets são cada vez mais utilizados [principalmente por quem nasceu após 1980, a chamada geração Y] para fazer compras, comparar preços e conferir recomendações. Atentos a essa nova tendência, jovens do Rio de Janeiro criaram o ResolveAí - assistente virtual inédito que possibilita solicitar serviço de táxi com apenas alguns cliques. O serviço chega a diminuir em 30 minutos o tempo de espera de um veículo.

Não será mais necessário buscar uma cooperativa específica e fazer uma ligação para pedir ou agendar um táxi. Com o ResolveAí o usuário solicita o serviço pelo site ou por aplicativo de smartphone e o assistente localiza o carro disponível mais próximo. Dessa forma, o taxista tem o menor deslocamento possível, com menos tempo de espera, e o cliente pode acompanhar a chegada do veículo via GPS em tempo real.

“Percebemos que uma das características da nova geração é utilizar aparelhos de alta tecnologia para outras finalidades, além de apenas fazer e receber ligações, como acontece com os nossos pais e avós”, afirma Gabriel Silva, co-fundador da empresa.

O modelo proposto, segundo ele, foi desenvolvido para quem não tem tempo a perder com ligações telefônicas demoradas ou inúmeros resultados de sites de busca: “Queremos oferecer, a qualquer hora e em qualquer lugar, as melhores soluções de mobilidade, reduzindo tempo e esforço dos clientes. A idéia é proporcionar uma experiência única e precisa”, explica.

O serviço é gratuito e está em funcionamento em São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal. Saiba mais informações e faça seu cadastro em www.resolveai.com.br.
 

Fonte:Máquina Public Relations