Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Liquidação do Lápis Vermelho

Liquidação do Lápis Vermelho

Publicada em : 27/07/2012

Shopping Anália Franco promove edição de inverno do evento

Entre 26 e 29 de julho, o Shopping Anália Franco participa da tradicional Liquidação do Lápis Vermelho, promovida pela Multiplan em 14 shoppings do País, com descontos de até 70%. A edição de inverno da liquidação oferece peças de vestuário, eletrônicos, utensílios domésticos, e outros artigos, a preços promocionais. Os quatro dias de ofertas especiais representam uma oportunidade para renovar o guarda-roupa e comprar presentes.

Campanha – A campanha assinada pela agência Mood segue o tema “As melhores ofertas você reconhece pela cor”, e conta com inserções de 26 a 29 de julho, em TV aberta e fechada, mídia impressa e também online, além da comunicação nos shoppings da rede e nas lojas.

Mídias Sociais – Este ano, a Liquidação Lápis Vermelho estará presente nas mídias sociais através de uma página no Facebook (facebook.com/LiquidacaoLapisVermelho) e de um perfil no Twitter (@_lapisvermelho_). Para a fan page no Facebook foi criado um aplicativo exclusivo, pelas agências Immersion, Kazoo e In Press, chamado “Todo mundo tem um(a) amigo(a)...”. O internauta será convidado a classificar seus amigos entre os 20 perfis especiais, masculinos e femininos, disponíveis na página: intelectual, esportista, workaholic, nerd, rainha do lar, princesinha, conectada, entre outros. Após a classificação, será possível sugerir produtos da Liquidação que se encaixem no perfil selecionado e compartilhar as "dicas" na página do usuário. Também será possível buscar produtos em oferta segmentados por categoria, faixa de preço e shopping, além da possibilidade do usuário assinar o recebimento automático de mensagens com produtos em promoção em seu perfil.

Serviço
Liquidação do Lápis Vermelho – Inverno 2012 Shopping Anália Franco
Data: de 26 a 29 de julho de 2012
Horário: 2ª a sábado, das 10h00 às 22h00, e domingo, das 14h às 20h
Endereços: - Shopping Anália Franco - Av. Regente Feijó, 1.739

Fonte:In Press Porter Novelli