Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Jungle Fight promete novo show...

Jungle Fight promete novo show

Publicada em : 27/07/2012

Evento de artes marciais retorna a Itu

Depois de dez edições, o Jungle Fight, maior evento de MMA da América Latina, retorna a Itu com a missão de fazer jus ao apelido da cidade, conhecida como ‘’Cidade dos Exageros’’, proporcionando uma overdose de MMA ao povo ituano. O JF 41 acontecerá no dia 28 de julho, às 21h, no Ginásio Municipal Prudente de Moraes. Na luta principal da noite, válida pela eliminatória da categoria até 84 kg, o paraense Ildemar Marajó enfrentará o baiano Eder Jones. O vencedor desse combate ficará a uma vitória de disputar o cinturão da divisão.

Ildemar, que vem de quatro vitórias no Jungle, sendo as últimas três delas por nocaute, deseja manter o bom ritmo. ‘’Imagino uma luta muito dura e de bastante trocação, já que somos dois strikers. Porém, estou preparado para lutar tanto em cima quanto em baixo. Espero presentear o público com mais um belo nocaute’’. Empolgado pela estreia na competição, Eder tentará não decepcionar. ‘’Estou muito contente por estrear no Jungle Fight. Pretendo demonstrar tudo que eu sei, dar um grande show e sair vitorioso desse combate’’. Esperançoso, o baiano foi além, ‘’quero esse cinturão para mim’’, concluiu.

O presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail, se mostra entusiasmado com o espetáculo. ‘’Fico feliz do Jungle Fight já fazer parte do calendário da cidade de Itu. Será mais uma demonstração incrível de MMA. Outra vez, apresentaremos o nível mais alto da modalidade’’, afirmou. Os ingressos estarão disponíveis gratuitamente para o público, na semana do evento, no mesmo ginásio que receberá a competição.

O canal Combate transmite AO VIVO a partir das 20h40 o Jungle Fight 41 para todo o Brasil.

Card – Jungle Fight 41
Ildemar Marajó (Marajó Brother's) x Eder Jones (Champions Team) 84 kg
Tiago Passos (Bolado Team) x Alexandre Capitão (Orion Fight Camp) 66 kg
Douglas Bertazini (CT Miguel Repanas) X Douglas Del Rio (Elite Thai) 77 kg
Bazan Rojas ( Bolivia / Barbosa JJ Team ) x Claudieri Freitas(Nikolai TEAM) 70 kg
Mateus Martins Vasco (LUDUS Combat System/Kyokushinkaikan) vs Bruno Menezes (Champions Team ) 57 kg
Ederson Lion Macedo (Xgym ) x Vitor Figueiredo (Barbosa Team) 84 kg

Tiago ¨Carioca¨(LUDUS Combat System/Kyokushinkaikan) vs Fabio Defendenti (Pro Fight /Erick Silva) 66 kg 

Fonte:Approach