Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Aeroporto de Cumbica terá o re...

Aeroporto de Cumbica terá o reforço de mais 80 táxis

Publicada em : 13/07/2012

São 160 motoristas para os 80 novos carros

Os novos taxistas da Guarucoop, cooperativa de táxis especiais que opera dentro do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, começaram a trabalhar a partir do final de junho. São 160 motoristas para os 80 novos carros. Ao meio-dia, eles partem de frente do Paço Municipal direto para o aeroporto, onde serão recepcionados pelo prefeito da cidade, Sebastião Almeida (PT), e também pelo superintendente da Infraero-Guarulhos, Antônio Montano.

“Estes novos taxistas vêm para ajudar a reforçar a qualidade do serviço prestado pela nossa cooperativa, que já é uma referência no Brasil e também no MERCOSUL”, diz Edmilson Sarlo Americano, presidente da Guarucoop. Com aproximadamente 1300 motoristas, a frota da cooperativa passou de 653 carros para 733. “Esse incremento já é um reforço que a cooperativa está fazendo de olho no movimento que vamos ter durante a Copa”, revela Americano.

Estes 160 taxistas já eram motoristas de outros pontos da cidade de Guarulhos e foram remanejados para o aeroporto através de um processo seletivo realizado pela prefeitura. Mas, antes de iniciarem seus trabalhos pela Guarucoop, eles passaram por cursos de qualificação e capacitação profissional, com foco em excelência no atendimento aos passageiros, realizados na semana passada, em um hotel na cidade de Atibaia. Foram três dias de cursos.
 

Fonte:Ex-Libris Comunicação Integrada