Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Exercício não é castigo

Exercício não é castigo

Publicada em : 13/07/2012

São esperadas cerca de 3 mil pessoas


A ação inédita tem como principal objetivo mostrar que praticar atividade física não é castigo e pode sim estar ligada a momentos de muita diversão e prazer. Cada um deve encontrar algo que goste, seja uma caminhada, uma volta na rua com o cachorro, andar de bicicleta, ir ao parque. O importante é se movimentar sem se estressar. O evento gratuito acontece no Ginásio Mauro Pinheiro – Ibirapuera, das 9h às 17h.

A ideia da Estação Happiness é dar um “empurrãozinho” àqueles que ainda não encontraram a atividade física que mais se identificam.

Para isso, o participante realiza um mix de atividades que combinam exercícios de força, flexibilidade, coordenação e resistência, sentindo na pele o prazer da música, do movimento, da energia de estar em grupo compartilhando sensações de alegria, superação e auto-estima. No final, um time de profissionais de educação física vai avaliar através de um quiz qual atividade que cada participante mais se identificou.

O intuito é que as pessoas passem pela estação e percebam que malhar é o momento happiness que tanto procuram. Como prêmio, os participantes vão poder entrar na maior aula-balada de fitness que já aconteceu no mundo, às 18h, na Fitness Xperience, que acontece no mesmo local.

Para participar basta chegar e fazer a inscrição. Não há limite de vagas, nem restrição de idade.

Serviço:
ESTAÇÃO HAPPINESS na Fitness Xperience
GRATUITO
Data: 14 de julho
Local: Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro
Rua Abílio Soares, 1.300 - Ibirapuera
Horário: das 9h às 17h, nos intervalos entre as aulas da programação oficial da Fitness Xperience (WWW.fitnessxperience.com.br)
Participação vale ingresso para da aula-balada show de Sh´Bam, às 18h

Fonte:Contato Comunicação & Marketing