Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ São Paulo inaugura uma casa no...

São Paulo inaugura uma casa noturna por dia

Publicada em : 10/07/2012

A cidade que não dorme ganha cada vez mais opções de lazer

A terceira maior metrópole do mundo vem crescendo de maneira desenfreada, e junto com ela, os bares, baladas e casas noturnas. De acordo com um levantamento realizado pela Central Mailing List, empresa especialista em comercialização de banco de dados no Brasil, a diversão da noite paulistana está ficando cada vez mais garantida, já que só no ano de 2011, cerca de 300 opções de bares e casas noturnas foram inauguradas em diferentes segmentos.

Com inúmeros bares e casas noturnas, existem opções para todos os tipos de bolsos e gostos, desde os que só estão a fim apenas de um Happy Hour com os amigos, até aos que querem passar a madrugada na curtição. Outro fato interessante é que só no mês de agosto (2011), 42 novas casas noturnas foram inauguradas, ou seja, se São Paulo continuar neste ritmo, em breve, os paulistanos terão outros lugares para curtir a noite.

A cena noturna de São Paulo não para de se renovar. Há sempre um bar, balada ou festa nova para aguçar a curiosidade de quem procura opções diferenciadas de lazer. Faça frio ou calor, chuva ou sol, todos saem às ruas em busca diversão. E, independente do estilo, "tribo" ou classe social, a programação é garantida.

"Em grandes países europeus e americanos, as alternativas de vida noturna são uma das melhores do mundo. E São Paulo não está muito longe de alcançar esse título, já que a capital oferece mais de 10 bairros boêmios, fator que contribui para crescimento do turismo e melhoria na economia da cidade", relata o diretor da Central Mailing List, Marcos Alex Rodrigues.

É importante resaltar que São Paulo é a capital que mais promove eventos, além de ser considerada cenário de grandes shows, corridas de Fórmula I, campeonatos esportivos, entre outros. Em 2014, será um dos locais escolhidos para sediar a maior iniciativa de futebol, a Copa do Mundo. E desta forma, a badalação para todos que vem participar desses eventos não irá faltar.

Mais informações: www.centralmailinglist.com.br


Fonte:Central Mailing List