Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Bazar da Cruz Verde destina re...

Bazar da Cruz Verde destina renda ao tratamento de portadores de paralisia cerebral grave

Publicada em : 13/06/2012

Roupas, brinquedos, produtos eletrônicos, objetos de decoração, entre outros itens, estão entre as 3 mil peças à disposição do público na sede da Associação

A Associação Cruz Verde, referência brasileira no tratamento de portadores de paralisia cerebral há 54 anos, oferece um Bazar aberto ao público de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 15h45, na sede da instituição – Rua Dr. Diogo de Faria, 695. Vila Clementino, em São Paulo. O acervo do Bazar da Cruz Verde é composto por doações e toda a renda é destinada ao tratamento dos cerca de 203 pacientes atendidos mensalmente via SUS.

Em atividade há 32 anos, o Bazar oferece um acervo de cerca 3 mil peças novas e usadas. Entre os produtos estão vestidos, ternos, camisas, blusas, calças, acessórios, brinquedos, objetos de decoração, quadros, jogos, bijuterias e aparelhos eletrônicos. Tudo a preços acessíveis. As roupas, por exemplo, variam de R$2,00 a R$ 30,00. Lojas de diversas grifes realizam doações periódicas para o Bazar da Cruz Verde, fato que garante a qualidade de muitas peças novas.

Como ajudar
Além de adquirir as peças do Bazar, pessoas interessadas em colaborar com a Associação Cruz Verde também podem doar roupas, acessórios e qualquer objeto pessoal reutilizável. Basta visitar a instituição em qualquer horário e deixar o material na recepção.

Associação Cruz Verde
Rua Dr. Diogo de Faria, 695. Vila Clementino. São Paulo –SP CEP: 04037-002
Tel: (11) 5579-7335
  

Fonte:Linhas Comunicação