Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Bar do Chorinho é o vencedor d...

Bar do Chorinho é o vencedor da 3ª edição do “Comida di Buteco” em Ribeirão Preto

Publicada em : 25/05/2012

Foram mais 12 mil votos computados durante os 24 dias de concurso

O bar do Chorinho, com o petisco “Risollis de Moela” foi o grande vencedor da 3ª edição do maior concurso gastronômico do Brasil realizado em Ribeirão Preto. O “Comida di Buteco”, que aconteceu simultaneamente em 15 cidades brasileiras entre os dias 13 de abril a 6 de maio, e a partir de junho em São Paulo, recebeu num total mais mais de 12 mil votos nos 24 dias de concurso, representando um número de 30% acima do ano passado, a contagem de votos foi realizada e anunciada pela empresa Vox Populi. Em segundo lugar ficou o Bar da Dona Celina com o tira-gosto quibe com queijo. Já o Chocolate com Pimenta, boteco campeão do ano passado, ficou em terceiro lugar com o petisco Crocantel.

O proprietário do bar do Chorinho que fica no bairro Vila Seixas, na região leste da cidade, Lucas da Silva comemorou muito o resultado. "Ficamos muito felizes, pois inventamos este tira-gosto especialmente para o “Comida di Buteco”. No início sentimos que as pessoas falavam que não gostavam de moela, até experimentar o petisco. Eu só tenho que agradecer o público de Ribeirão Preto e a organização do evento”, disse Lucas da Silva, dono do bar.

No total foram computados mais de 12 mil votos nos 24 dias de concurso, representando um número 30% acima do ano passado. O público além de votar no petisco concorrente, ainda votou nos quesitos atendimento, higiene e na temperatura das bebidas dos 19 bares participantes como os estabelecimentos do bar do Paixão, Alvino, Chorinho, Bar do Zé, Bikinho do Chico, Café Bali Hai, Portuga’s Bar, Cantina Toninho & Carlão, Empório Mult Mix, Veiga Jr., Trem Caipira, Nosso Boteco, Casimiros Boteco Gourmet, Buteco Zero 16, Chocolate com Pimenta, Mais Pra Cá, Bar dona Celina, Choperia & Costelaria Ligue Chop e Roda Viva.

“Este número de 30% a mais de votos que no ano passado comprova que esta edição foi muito vitoriosa. Os bares estão muito mais envolvidos com o concurso a cada ano que passa, a competição tem a cara da cidade e de fato o público de Ribeirão Preto abraçou o evento”, diz Eulália Araújo, coordenadora nacional do “Comida di Buteco.

Mais informações através do site: www.comidadibuteco.com.br 

Fonte:Phábrica de Ideias