Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ 1º Encontro de Colecionadores ...

1º Encontro de Colecionadores Monster High

Publicada em : 26/04/2012

Os fãs das bonecas poderão conferir de perto as coleções e ainda participar de sorteios e quiz sobre as eletrizantes personagens

A linha de bonecas Monster High já é sucesso absoluto e a Semaan, sempre antenada com o que há de melhor quando o assunto é brinquedos colecionáveis, promove o 1º Encontro de Colecionadores Monster High. O Evento está confirmado para o próximo dia 28 de abril, das 09h às 15h, na unidade da Rua Cavalheiro Basílio Jafet, 138.

Conhecidas como as adolescentes-monstros, as bonecas são inspiradas nas mais famosas histórias de terror e ficção científica, como Conde Drácula, Frankenstein, Múmia e Lobisomem. Superestilizadas, as personagens combinam cabelos coloridos, maquiagens diferenciadas, roupas modernas e acessórios deslocados.

Durante o Encontro, os apaixonados pela boneca poderão conferir a exposição de peças de vários colecionadores e ainda participar de sorteios com produtos Monster High. Para agitar os visitantes, a Semaan promove ainda o concurso de fantasias e um divertido quiz sobre os episódios da série.

Outro destaque do evento é a segunda parte do concurso Fanfiction, no qual os participantes escreveram textos com os personagens da Monster High e publicaram no Facebook da Semaan, as cinco histórias que conseguirem o maior número de Likes (Curtir) até dia 24/04, às 17h, estão aprovados para a próxima etapa. Os três grandes vencedores serão escolhidos no dia 28 de abril pela comissão organizadora do Encontro Monster High. A premiação para o primeiro colocado é uma boneca Monster High Nefera, o segundo colocado ganhará uma boneca Frankie Stein Preto e Branco e o terceiro colocado receberá uma linda camiseta do Encontro.

A primeira edição do evento reunirá diferentes colecionadores, que poderão trocar experiências e histórias, além expor suas peças, efetuar trocas, vender, e, claro, adquirir novas, tudo para tornar suas coleções ainda mais completas.

É uma ótima oportunidade, tanto para os fissurados pelas bonecas, quanto para os que estão tendo o primeiro contato com as Monster High agora. Como colecionador não tem sexo, profissão específica e muito menos faixa etária definida, durante o encontro, homens e mulheres de todas as idades e profissões disputarão, em nível de igualdade, um espaço para ver de perto as lindas personagens da série. O público infantil também faz a festa e marca presença com seus olhinhos curiosos percorrendo cada novidade do Ponto de Encontro.

Colecionadora ou não, é diversão certa para toda família, que além de conhecer o encontro terá uma grande oportunidade para comprar brinquedos e itens colecionáveis com os melhores preços do mercado, incluindo todas as novidades da Monster High. 

Serviço:
1º Encontro de Colecionadores Monster High
Data: 28 de abril
Horário: 9 às 15 horas
Local: Rua Cavalheiro Basilio Jafet,138 – próximo ao Metrô São Bento – (11) 3313-7487
 

Fonte:Jô Ribes Comunicação