Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ SBT dá início às sabatinas com...

SBT dá início às sabatinas com candidatos à prefeitura de São Paulo

Publicada em : 25/04/2012

A partir de agosto, o jornalismo da emissora vai acompanhar o dia a dia e a agenda dos candidatos por meio de reportagens

Nesta quarta-feira (25), o SBT dá início a uma série de sabatinas com os candidatos à prefeitura de São Paulo, que serão transmitidas pelo site do SBT e do portal Terra. O primeiro sabatinado será Fernando Haddad (PT), sob a mediação do jornalista Carlos Nascimento, com a participação de Rodolpho Gamberini, Karyn Bravo e a jornalista Maria Lins do portal Terra, que este ano transmite as sabatinas em parceria com o SBT. Os debates terão duração de uma hora e irão ao ar às 14h30, exclusivamente pela internet.

A segunda sabatinada será Soninha (PPS) no dia 02 de maio, seguida por Gabriel Chalita (PMDB) no dia 07 de maio, Paulinho da Força (PDT) no dia 14 de maio, Netinho de Paula (PCdoB) no dia 16 de maio, Celso Russomano (PRB) no dia 21 de maio e José Serra (PSDB) no dia 23 de maio.

A plateia será composta por 50 pessoas, entre estudantes universitários, assessores do candidato e jornalistas previamente credenciados. Para participar das sabatinas, foram convidados os candidatos que tiveram mais de 1% de intenção de votos na pesquisa Datafolha do dia 02 de março.

A partir de agosto, o jornalismo da emissora vai acompanhar o dia a dia e a agenda dos candidatos por meio de reportagens. Uma série de matérias temáticas também será produzida e veiculada no jornal SBT São Paulo, tratando de temas ligados à cidade, como: trânsito, habitação, violência, saúde, educação, além de outros assuntos de interesse dos paulistanos. O SBT se prepara para receber os candidatos em um debate programado para o dia 22 de outubro como parte da agenda do segundo turno.
 

Fonte:Assessoria de Comunicação SBT