Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ AES Eletropaulo leva agências ...

AES Eletropaulo leva agências móveis de atendimento para comunidades da Zona Leste e do ABC

Publicada em : 25/04/2012

Moradores podem solicitar serviços da distribuidora e atualizar informações no CadÚnico para obter desconto na conta de energia

De abril a junho deste ano, comunidades da Zona Leste de São Paulo, de Santo André e de São Bernardo do Campo têm à disposição agências móveis de atendimento da AES Eletropaulo. Com essas unidades, os clientes não precisam se deslocar a outras localidades para solicitar serviços da distribuidora.

As agências móveis funcionam de segunda a sábado, das 10 às 16 horas. Os principais serviços oferecidos são: transferência de titularidade, emissão de segunda via de fatura, religação de energia, consulta de débitos, abertura de processos de indenizações por danos causados pela rede elétrica, além da negociação para pagamento de faturas.

Outra novidade disponível na agência móvel é a atualização das informações dos clientes no CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais), do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS). Essa iniciativa permite desconto na conta de energia elétrica aos consumidores que atendam às novas regras regulamentadas pela ANEEL (agência reguladora).

“Estar dentro da comunidade, inclusive aos sábados, facilita o dia a dia do cliente para solicitar serviços junto à distribuidora. Além disso, nossos colaboradores podem esclarecer dúvidas sobre as novas regras para a tarifa social, evitando que os consumidores percam o desconto”, disse José Cavaretti, gerente de Novos Mercados da AES Eletropaulo.
 

Fonte:In Press Porter Novelli