Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Inauguração Poupatempo Lapa

Inauguração Poupatempo Lapa

Publicada em : 19/04/2012

Governo do Estado de SP inaugurou no mês de abril uma nova unidade

O Governo do Estado de SP inaugurou no mês de abril o Poupatempo Lapa, 31º posto da Central de Atendimento ao Cidadão do Estado.

Instalada em área de 4.440m², a nova unidade tem capacidade para 10 mil atendimentos diários e 220 mil mensais e deve beneficiar mais de 779 mil habitantes, residentes na Lapa e mais dez bairros vizinhos (Alto de Pinheiros, Barra Funda, Freguesia do Ó, Jaguara, Jaguaré, Lapa, Limão, Perdizes, Pirituba, São Domingos e Vila Leopoldina).

O investimento na unidade é de R$ 98,9 milhões, valor a ser desembolsado pelo Estado em 60 parcelas (cinco anos), e que engloba a implantação e o custeio total da manutenção do posto ao longo de todo esse período.

O Poupatempo Lapa atenderá no mesmo horário dos demais Postos da capital - de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h -, e oferecerá os serviços mais procurados pela população, prestados pelo Detran, e-poupatempo (serviços públicos eletrônicos), Instituto de Identificação, Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, Secretaria da Fazenda e Banco do Brasil.

Serviço:
Inauguração do Poupatempo Lapa
Local: Rua do Curtume, s/nº, esquina com a Rua Guaicurus, 906 – Lapa
 

Fonte:Assessoria de Imprensa do Poupatempo