Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Festa de adoção do CCZ

Festa de adoção do CCZ

Publicada em : 16/03/2012

Evento será neste sábado (17), das 10 às 16 horas; cerca de 400 cães e gatos estarão disponíveis para adoção

Mais uma vez, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de São Paulo promoverá uma grande festa de adoção de cães e gatos. O primeiro encontro de 2012 para incentivar esse gesto de amor pelos animais está marcado para este sábado (17), das 10 às 16 horas.

Neste ano, haverá uma novidade: o "cãorreio elegante". Assim como os bichinhos, as pessoas apaixonadas por animais querem ter alguém ao lado para sempre. Por isso, os cachorros farão o papel de cupido e entregarão bilhetinhos de uma forma divertida e descontraída.

Muitas outras atrações também estão programadas para o evento, como o "test-dog". Assim como num test-drive, em que é possível experimentar a dirigibilidade e o estado geral de um carro, os candidatos a adotantes poderão participar de um passeio, nas dependências do CCZ, e identificar afinidades com o futuro amigo.

As crianças poderão acompanhar os pais no passeio e aproveitar o Espaço Criança, onde haverá atividades lúdicas sobre guarda responsável, com direito a pipoca, algodão doce e pintura facial.

Outras atrações

- "Cãotinho" interativo, onde os cachorros ficarão soltos e poderão brincar com os futuros donos, dando e recebendo carinho;
- Exposição de fotos "Celebridade Vira-Lata";
- Palestras sobre cuidados com cães e gatos;
- Apresentações circenses, dança cigana, desfiles de animais e muito mais!

Serviço
Evento: Festa de Adoção de Cães e Gatos
Data: 17 de março de 2012 (sábado)
Horário: das 10 às 16 horas
Local: Centro de Controle de Zoonoses (CCZ)
Endereço: Rua Santa Eulália, 86, Santana (próximo ao Campo de Marte)

Fonte:SMS - Saúde Imprensa