Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Sebrae Móvel orienta empreende...

Sebrae Móvel orienta empreendedores da Moóca e vizinhanças

Publicada em : 16/03/2012

Unidade móvel conta com equipe de consultores preparados para ajudar os interessados em abrir, formalizar ou melhorar gestão de empresa

Nos dias 19, 20, 21 e 22 de março, o Sebrae Móvel atenderá empreendedores no bairro da Moóca, Zona Leste da Capital. O carro do Sebrae, equipado com TV, computadores e internet, leva informação e orientação totalmente gratuitas aos interessados em abrir, formalizar ou melhorar a gestão de uma micro ou pequena empresa.

A unidade móvel ficará no estacionamento do atacadista Roldão, na avenida Alcântara Machado, 2078, Moóca.
O horário de atendimento será das 9h30 às 16h30, exceto no dia 22/03, com atendimento das 10h às 14h30.

Um técnico da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), parceira na ação do Sebrae, atenderá os trabalhadores informais que desejem obter, gratuitamente e na hora, o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) como Empreendedor Individual (EI).

Para tanto, basta que o empreendedor se enquadre nas regras do EI (empresa com faturamento até R$ 60 mil por ano, sem sócios e com, no máximo, um funcionário), apresente RG, CPF e comprovante de endereço do negócio.
O regime facilita a formalização de mais de 430 atividades, como costureira, chaveiro, eletricista, encanador, cabeleireira e outros.

Mais informações podem ser obtidas pelo número (11) 2225-2177 ou ligando para 0800 570 0800.

Fonte:Andreoli MSL Brasil a serviço do Sebrae-SP