Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Amistoso

Amistoso

Publicada em : 02/03/2012

Equipe Feminina do Juventus joga contra Seleção Japonesa

A equipe feminina de futebol do Clube Atlético Juventus vai realizar um amistoso contra a Seleção Japonesa Sub 18 do Nordeste do Japão, das províncias de Iwate, Miyagi e Fukushima, no próximo domingo (04/03), às 15h00, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari.

A partida, promovida pela Federação Paulista de Futebol, tem um cunho extremamente humanitário e social, uma vez que a região do nordeste japonês foi atingida, em março de 2011, pelo pior terremoto já registrado na história do país, que provocou um tsunami, gerando cenários de devastação. Por esta razão, a entidade japonesa “Ashinaga Ojisan Ikueicai” – “Papai Perna Longa”- foi a responsável em arrecadar fundos para a construção de um edifício chamado “Casa do Arco Íris”, com a finalidade de assistir às pessoas que sofrem problemas psicológicos oriundos da tragédia que assolou a nação.

O elenco japonês é composto por 16 atletas, com idades de 16 e 17 anos, que disputam a Copa do Imperador, segunda maior competição de futebol do Japão, equivalente a Copa do Brasil.

A delegação japonesa chegou nesta segunda-feira (27/02) e está hospedada no Nippon Country Club, em Arujá, onde treinará até o dia do amistoso.

Neste ano, o time do Juventus ganhou importantes reforços como: a goleira da seleção brasileira, Andréia Suntaque, e a ex-zagueira do Santos, Angélica Ferreira.

Serviço
Amistoso: Juventus X Seleção Japonesa Sub 18 do Nordeste do Japão
Data: 04/03/2012
Horário: 15h00
Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi
Rua Javari, n 117- Mooca – São Paulo - SP
Entrada: Gratuita


Fonte:Clube Atlético Juventus