Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Modernização de unidades do De...

Modernização de unidades do Detran

Publicada em : 28/02/2012

Frota foi ampliada em mais de 100% e ganhou 429 veículos adicionais

O governador Geraldo Alckmin realizou em fevereiro, a entrega de 429 novos veículos que irão compor a frota do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) em todo o Estado. O investimento superior a R$ 21 milhões é parte do processo de reestruturação do Detran.SP, que objetiva ampliar a qualidade do atendimento ao cidadão tendo o padrão Poupatempo como modelo.

O evento aconteceu às 10h, no Parque Villa-Lobos, zona oeste da capital, e contou com a presença dos secretários de Gestão Pública, Cibele Franzese, e do Planejamento e Desenvolvimento Regional, Julio Semeghini; além dos coordenadores do Detran.SP, Daniel Annenberg e Vera Schmidt, entre outros convidados.

Com reforço de 100 carros e 329 motocicletas, a frota do Departamento foi ampliada em mais de 100%, facilitando o deslocamento e a atuação dos profissionais das unidades de trânsito.

Durante o evento, foi autorizada a entrega de 30 mil itens de mobiliário, equipamentos de informática e escritório – como armários, bancos de espera, computadores, impressoras, painéis eletrônicos, cadeiras de rodas e bebedouros, agregando mais conforto e agilidade aos serviços de todas as Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) do Estado.
 

Fonte:Assessoria de Comunicação do Detran.SP