Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Unidades do Detran.SP em todo ...

Unidades do Detran.SP em todo o Estado não abrem nos dias 20 e 21 de fevereiro

Publicada em : 17/02/2012

Postos piloto abrem normalmente no sábado de carnaval, dia 18 de fevereiro

Nenhuma unidade do Detran.SP fará atendimento ao público nos dias 20 e 21 de fevereiro – segunda e terça-feira de Carnaval, respectivamente.

O horário diferenciado inclui as cinco unidades piloto (duas na capital – Aricanduva e Interlagos, além de São Bernardo do Campo, Aparecida e Americana), o posto Armênia (também na capital), as Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) e todas as unidades do Detran.SP que funcionam nos postos Poupatempo de todo o Estado.

No sábado de Carnaval, dia 18 de fevereiro, as duas unidades piloto da capital e a de São Bernardo do Campo abrirão normalmente, das 8h às 14h. O posto Armênia, também na capital, abrirá no mesmo horário para atendimento exclusivo de cidadãos com agendamento prévio feito por meio do www.e-cnhsp.sp.gov.br .

O expediente nas unidades do Detran.SP (incluindo as que ficam nos postos Poupatempo) e nas Ciretrans será retomado na Quarta-feira de Cinzas, dia 22 de fevereiro, a partir das 12h.

No período de Carnaval, o Disque Detran.SP também terá horário de funcionamento diferenciado. No sábado (18), a central telefônica atenderá normalmente, das 6h30 às 15h. Na segunda-feira (20), funciona das 7h às 13h. Na terça-feira de Carnaval, não haverá expediente. O atendimento volta ao normal na Quarta-feira de Cinzas, das 7h às 20h.

Outras informações
www.detran.sp.gov.br

Fonte:Assessoria de Comunicação Detran.SP