Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Unidade Armênia do Detran.SP

Unidade Armênia do Detran.SP

Publicada em : 02/02/2012

Atenderá cidadãos cadastrados no sistema e-CNHsp aos sábados

A partir do dia 28 de janeiro, a unidade Armênia do Detran.SP abrirá aos sábados para realizar exclusivamente os serviços da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) disponíveis para agendamento no site do e-CNHsp. A medida visa melhorar o atendimento ao cidadão para confirmar o pré-cadastro e coletar os dados biométricos.

Poderão ser atendidos na Armênia, aos sábados, os candidatos que tiverem agendamento prévio, por meio do portal www.e-cnhsp.sp.gov.br , dos seguintes serviços: primeira habilitação, adição e mudança de categoria, renovação de CNH e reabilitação de permissionário (condutores que tiveram a Permissão para Dirigir suspensa).

O horário de funcionamento será das 8h às 14h. O endereço da unidade Armênia do Detran.SP é Avenida do Estado, 900 (estação Armênia do metrô). 

Não haverá emissão de documentos aos sábados. Os cidadãos deverão retirá-los de segunda a sexta-feira, nos horários marcados. Ao todo, 30 funcionários vão trabalhar aos sábados na unidade, que terá capacidade para atender a aproximadamente 900 candidatos ou condutores cadastrados no site do e-CNHsp. 

É muito importante reforçar que, aos sábados, não serão prestados na Armênia os demais serviços do Detran.SP relativos a CNH (alteração de dados, certidões, CNH Definitiva, segunda via, alteração de endereço, etc.). 

Nesses dias, também não estará disponível nenhum serviço relativo a veículos (transferências, bloqueios, comunicação de venda, licenciamento, segunda via de documentos, lacração e emplacamento, etc.). 

O mesmo vale para serviços de multas (liberação de documento e veículo, pesquisa de infrações e dados do veículo), incluindo a defesa prévia e a indicação de condutor para as multas aplicadas pela Prefeitura Municipal de São Paulo (Companhia de Engenharia de Tráfego/Departamento de Operações do Sistema Viário). 

Fonte:Assessoria de Comunicação Detran.SP