Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Beijo molhado

Beijo molhado

Publicada em : 20/01/2012

Primeira etapa competição acontece neste sábado (21), no parque aquático Wet'n Wild

Os beijoqueiros de plantão já podem preparar o fôlego e os trajes de banho, pois em janeiro começa a competição mais molhada e romântica do ano, é a 4ª edição do Concurso de Beijo Molhado Mentos, que acontece neste verão, no parque aquático Wet'n Wild, na cidade de Itupeva (a 30 minutos da capital). O evento sensação da temporada traz novidades esse ano.

Serão quatro finais de semana de competição, que acontecerão nos dias 21, 22, 28 e 29 de janeiro e 04, 05, 11 e 12 de fevereiro de 2012. No dia 12, serão realizadas as últimas eliminatórias e a grande final. A competição é dividida em três períodos por dia, onde serão realizadas até 3 baterias, com até 15 casais cada, por período. Classifica para a final o casal beijoqueiro que conquistar o melhor tempo do dia.

Os vitoriosos das fases eliminatórias já levam dois convites para retornar ao parque na esperada final e uma placa comemorativa. Aqueles que vencerem as baterias ganham viseiras personalizadas. Todos os casais participantes, namorados, casados e "ficantes", receberão kits personalizados Mentos Goma de Mascar. Os solteiros podem aproveitar o evento e encontrar um par romântico.

Para participar é simples: os casais com mais de 18 anos que estiverem no Wet'n Wild, nos dias programados para a competição, poderão se inscrever no concurso gratuitamente. E a regra é clara: após uma contagem regressiva, os participantes deverão mergulhar e permanecer o maior tempo possível se beijando embaixo d'água. O último a sair da piscina vence a bateria.

A final terá a participação de oito casais e a dupla que der o beijo mais prolongado submerso será a grande campeã. O prêmio deste ano é de tirar o fôlego: três diárias em um cruzeiro no navio MSC Armonia, com trajeto pelo litoral paulista. Os casais competidores terão que mostrar que são muito apaixonados e tentar superar o recorde do casal tricampeão, Gabriel Barboza Bezerra e Patrícia Aliano. Os pombinhos marcaram o tempo de 2 minutos e 30 segundos ano passado.

O Consurso Beijo Molhado Mentos foi realizado no Brasil pela primeira vez em 2009, idealizado pela marca Mentos Pure Fresh, gomas de mascar super refrescante da Perfetti Van Melle, detentora do direito da ação no país. O evento é inspirado em uma iniciativa italiana criada em 2003. Centenas de casais já passaram pelo concurso e experimentaram o beijo molhado.

Este ano o torneio conta com a participação especial dos criadores e detentores do blog febre no mundo virtual, o Casal Sem Vergonha. O publicitário Eme Viegas, 29 anos, e a tradutora Jaqueline Barbosa, 22 anos, não concorrerão ao prêmio, mas o casal de namorados vai participar da prova e testar essa técnica inusitada de beijo embaixo d'aguá.

A organização do concurso dará atenção especial aos casais participantes mais animados e divertidos, que serão presenteados com kits de produtos Mentos. Os casais podem ser namorados, casados, "ficantes", da terceira idade, jovens, etc.

Ao longo do evento, haverá interações de monitores e atores performáticos com o público por todo o parque. Durante a abertura do local, das 10h ás 11h, a equipe do evento receberá os visitantes. Mariachis, aqualoucos e até mesmo um repórter pinel, vestidos com trajes de banho, vão divertir o público e anunciar o concurso para quem quer ter a chance de levar o prêmio e programar uma viagem a dois.

Durante todo o evento os competidores serão monitorados por dois supervisores/juízes, dois salva-vidas e por uma equipe de suporte para atendimento em caso de emergência para garantir a segurança dos casais.

Serviço:
4º Concurso de Beijo Molhado Mentos
Local: Wet'n Wild (acesso pelo km 72 da Rodovia dos Bandeirantes)
Data: 21 e 22/01, 28 e 29/01, 04 e 05/02 e 11 e 12/02
Horário: 10h às 18h
Aberto a todos os frequentadores do parque maiores de 18 anos.

Fonte:Lucia Faria Inteligência em Comunicação