Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Natal no Gelo

Natal no Gelo

Publicada em : 16/12/2011

São Paulo ganha pista de patinação embaixo da Ponte Estaiada

O mês do Natal será mais especial para os paulistanos. Na sexta-feira, dia 09/12, foi inaugurada uma pista de patinação no gelo, com acesso gratuito para a população embaixo da Ponte Estaiada, atual cartão-postal da cidade. O evento Natal no Gelo é uma iniciativa da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da Cidade de São Paulo (SEME) e será realizado até o dia 23/12. Após o sucesso em 2010, quando aconteceu no Vale do Anhangabaú, o evento entrou para o calendário oficial da cidade.

A pista de 25mx15m tem capacidade para receber 60 pessoas simultaneamente e poderá atender até 1200 participantes por dia. Para patinar é necessário apresentar documento com foto, preencher um termo de responsabilidade e ter, no mínimo, cinco anos de idade. Menores de 14 anos devem estar acompanhados de pais ou responsáveis.

O tempo de participação para cada pessoa será de vinte minutos. As atividades serão acompanhadas por cinco monitores, todos atletas da patinação. Os patins e equipamentos de segurança (joelheira, cotoveleira, luvas e capacete) serão fornecidos pela SEME. 

Serviço
Natal no Gelo
Data: 09/12 até 23/12
Horário: das 11h00 às 19h00
Local: embaixo da Ponte Estaiada (continuação da Av. Jornalista Roberto Marinho, depois do cruzamento com a Av. Berrini)
Idade: a partir de 5 anos
Entrada Gratuita

Fonte:SEME