Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ INSS Ermelino Matarazzo

INSS Ermelino Matarazzo

Publicada em : 13/12/2011

Agência permanece fechada até 16/12, quando abre em novo endereço

De São Paulo (SP) – A Agência da Previdência Social (APS) Ermelino Matarazzo, na zona leste da capital paulista, foi fechada no dia 28 de novembro para mudança de imóvel. A unidade vai ser reaberta em novo endereço, na Rua Victoria Simionato, 363/373, Vila Paranaguá. A previsão é de que a reabertura ocorra no dia 16 de dezembro.

O fechamento da unidade será necessário porque vão ser utilizados no novo prédio o mesmo mobiliário, divisórias e a instalação tecnológica. As pessoas que estão com horário marcado na Agência Ermelino Matarazzo entre os dias 28/11 e 16/12 devem comparecer no atual endereço da unidade (Av. Boturussu, 1.072, Pq. Boturussu) até amanhã (25) para receber orientação quanto a seu atendimento. A partir do dia 28, um servidor permanecerá no prédio antigo para orientação ao público.

Enquanto estiver fechada, os benefícios de responsabilidade da APS Ermelino Matarazzo ficarão temporariamente a cargo da Agência Penha, que receberá parte dos servidores da Agência Ermelino. As demais agências da região leste darão apoio no atendimento ao público, pois essas unidades também vão receber servidores da APS Ermelino.

 

Fonte:ACS/SP