Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Programa de Parcelamento Incen...

Programa de Parcelamento Incentivado

Publicada em : 14/11/2011

É prorrogado até dia 12 de dezembro

Por causa do grande número de paulistanos que aderiram ao Programa de Parcelamento Incentivado (PPI), com o objetivo de quitar seus débitos com a Prefeitura de São Paulo, o prazo de encerramento do programa foi estendido até o dia 12 de dezembro de 2011. Além do parcelamento de dívidas de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços (ISS), Taxa do Lixo e Taxa de Fiscalização de Estabelecimentos (TFE), o contribuinte tem a possibilidade de regularizar pendências de multa de postura: Programa de Silêncio Urbano (Psiu) e falta de muro, passeio e limpeza, dentre outras, referentes a ocorrências até 31 de dezembro de 2009.

O contribuinte que aderir ao PPI poderá ter desconto de 100% dos juros e redução de até 75% na multa, além de parcelar seu débito em até 10 anos, respeitado o valor mínimo de R$ 50 por parcela para pessoas físicas e de R$ 500 para pessoas jurídicas.

A adesão ao PPI é simples e deve ser feita exclusivamente pelo site: <www.prefeitura.sp.gov.br/ppi>. O acesso é realizado mediante uma senha de segurança, que deve ser cadastrada neste mesmo site, seguindo as instruções disponíveis no ícone "Senha Web".


Fonte:SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo